* O SmackDown Live começa com o novo WWE Champion Randy Orton que menciona como conseguiu ser o mestre nesta história pois provou a Bray Wyatt que nem com jogos psicológicos consegue derrotá-lo. Nisto aparece no ecrã, Bray Wyatt que menciona o facto da Sister Abigail não ter estado presente na altura certa e que desafia Orton para um combate onde o psicológico da pessoa será mais do que nunca testado… Wyatt desafia Orton para um “House of Horrors Match” e depois aparece no ringue para tentar atacar Orton por trás, mas sem sucesso, até que aparece ERICK ROWAN para atacar Orton por trás. Quando Wyatt e Rowan continuam o ataque, aparece Luke Harper para salvar Orton e expulsa Rowan e Wyatt do ringue!
* Na área de entrevistas, Renee Young fala com The Miz e Maryse sobre a proposta de casamento que Cena fez a Nikki, no qual Miz menciona que fez aquilo porque foi obrigado e visto que para a semana vai haver uma mudança radical no “roster”, está a desafiar Cena e Nikki e garante a todos que será a última vez que os verão juntos…
1) Naomi venceu Alexa Bliss via “submission” para reter o Smackdown Women’s Championship após aplicar um “Slay–o–mission”.
* Antes do próximo combate, Curt Hawkins menciona que para a semana haverá uma mudança radical no “roster” e é por isso que quer fazer um desafio aberto a qualquer estrela e terá 10 segundos… aparece TYE DILLINGER imediatamente para o próximo combate!
2) Tye Dillinger venceu Curt Hawkins após aplicar um “Tye Breaker”.
* Novamente na área de entrevistas, Dasha Fuentes fala com o vencedor da 4ª edição do Andre The Giant Memorial Battle Royal, Mojo Rawley, no qual este fala sobre como ele celebrou a sua vitória com o seu grande amigo e menciona que teve o seu momento na Wrestlemania. Menciona que este é só o seu começo e tanto ele como o Andre conseguem sentir…
* Passamos para o ringue, no qual aparece The Miz e Maryse (disfarçados de John Cena e Nikki Bella) a gozarem com o que Cena e Nikki fizeram na Wrestlemania e que agora está na altura de dizerem adeus à WWE e The Miz canta a música de despedida para o Cena, até que um violinista interrompe para a ESTREIA DE SHINSUKE NAKAMURA que só faz a sua entrada para agrado do público.
3) Baron Corbin venceu Intercontinental Champion Dean Ambrose num “Street Fight” sem o título em jogo após um “End Of Days”.
* Passamos para o ringue com o Comandante do SmackDown Live (Shane McMahon) que fala sobre como para a semana vai haver uma mudança radical no “roster” e quer dar a conhecer a todas as estrelas do Raw que este programa é a terra da oportunidade. Nisto aparece AJ Styles, que menciona a batalha que teve contra Shane na Wrestlemania e que todos sabem que AJ Styles merece estar no SmackDown Live e não vai sair daqui tão cedo pois ele construiu a fundação do Smackdown Live… quando parece que vai atacar Shane, cumprimenta-o com respeito e sai do ringue!
* Os comentadores (JBL, David Otunga e Tom Philips) anunciam os convidados do Talking Smack (que serão Tye Dillinger e a Smackdown Women’s Champion Naomi) e aparece Austin Aries na área de entrevistas do 205 Live, onde este diz que irá tornar-se no novo pretendente ao WWE Cruiserweight Championship derrotando três lutadores.
4) Luke Harper e WWE Champion Randy Orton venceram Bray Wyatt e Erick Rowan após Harper aplicar um “Superkick” seguido de um “RKO” de Randy em Rowan.
Fonte: Wrestling Notícias
Loading…