Como já é de conhecimento da maioria, no final da semana passada recebemos a triste notícia que a WWE havia cancelado o programa exclusivo do WWE Network, Talking Smack. Para os que não sabem, esse programa era o Talk Show semanal do WWE SmackDown Live.
De acordo com o site Wrestlezone, a decisão de cancelar o Talking Smack exibido semanalmente não foi por poucos fãs estarem assistindo, mas sim porque Vince McMahon não gostava dele. De acordo com o site, Vince McMahon não se agradava com o formato que ele era apresentado. O site ainda relata que o Talking Smack estava entre os 20 programas mais assistidos do WWE Network.
Além de estar nessa lista, o Talking Smack também superava o WWE 205 Live em questão de atrair o público. Mesmo sendo um sucesso, a decisão do dono da empresa é o que vale. Então por isso, o Talk Show agora será apenas pós-PPV.
Essa decisão de Vince McMahon também pode ser pelo fato do RAW Talk não ser um programa semanal, mas sim apenas pós-PPV. Fazendo com que o Talking Smack também seja apenas um pós-PPV, as brands se igual quanto aos Talk Shows.
Diversos lutadores e lutadoras comentaram sobre o cancelamento do show. Daniel Bryan e Renee Young, que eram os hosts do programa, disseram que apenas descobriram que o Talk Show seria cancelado após os fãs terem começado a marcá-los em publicações pedindo para a WWE trazer o programa de volta. Ambos também ficaram tristes com o cancelamento.
Bryan's "James Hogsworth" story has caused Renee.exe to crash. #TalkingSmack pic.twitter.com/AAkmdssEU5
— TDE Wrestling (@totaldivaseps) February 8, 2017
Loading…