em

Cobertura: RAW 09/10/2018

RAW desta semana é iniciado com a theme song da comissária do RAW, Stephanie McMahon sendo tocada e a mesma vem ao ringue com chants de ”You taped out” e então Steph responde dizendo que esperava mais criatividade por parte da crowd. Steph diz que ela foi muito bem na Wrestlemania e está feliz com o seu desempenho e que foi ela em que roubou o show e não Ronda Rousey e que a crowd quer ver Ronda Rousey e então ela chamará Ronda.

Ronda Rousey vem ao ringue sendo ovacionada pela crowd. Já no ringue Stephanie e Ronda se abraçam mas em seguida Ronda aplica um Armbar em Stephanie deixando a comissária do RAW largada no chão aos gritos de ”You Deserved It” vindo da crowd.

É anunciado que mais tarde teremos Roman Reigns falando com a crowd após a sua derrota na Wrestlemania e que após os comerciais teremos a presença da nova RAW Women’s Champion, Nia Jax.

Vai ao ar um vídeo falando sobre o próximo Superstar Shake-Up e ele será realizado na semana que vem durante dois dias no evento do RAW e SmackDown.

Comerciais…

Nia Jax faz a sua entrada e recebe chants de ”You Deserved It” devido ao fato de ter se tornado RAW Women’s Champion na Wrestlemania e antes de Nia começar a falar alguma coisa a mesma acabou sendo interrompida por Alexa Bliss que vem ao ringue acompanhada de Mickie James.

Bliss e Mickie James começam a dar risada do fato de que Nia Jax não tem uma parceira para o combate de agora. Jax da risada e manda Alexa calar a boca pois tem sim uma parceria e pede para que todos se preparem e então anuncia a ex-NXT Women’s Champion, Ember Moon.

Tag Team Match: Ember Moon e RAW Women’s Champion, Nia Jax derrotou Alexa Bliss e Mickie James.
– Moon conseguiu a vitória após aplicar um Eclipse em Alexa Bliss.

Após a luta, Ember e Nia comemoram a vitória delas.

Segment no backstage com o RAW General Manager, Kurt Angle e os novos RAW Tag Team Champions, Braun Strowman e Nicholas. Kurt diz que a sacada de Braun na Wrestlemania foi algo genial mas que não pode permitir uma criança de dez anos ser campeã na WWE e então pede para que Braun e Nicholas entreguem o titulo e a dupla entrega o titulo a Kurt Angle.

É anunciado que após os comerciais teremos o debut de No Way Jose no Monday Night RAW.

Comerciais…

No ringue já temos um wrestler local.

No Way Jose realiza sua entrada e o combate começa.

Singles Match: No Way Jose derrotou wrestler local.
– Jose conseguiu a vitória depois de aplicar um Uppercut.

Cesaro e Sheamus aparecem no backstage de Kurt Angle e eles perguntam a Kurt Angle quando ele irá devolver os títulos a eles. Angle ri e diz que eles perderam para uma criança de 10 anos, e acaba anunciando que eles terão uma nova chance pelo título no Greatest Royal Rumble, no próximo dia 27 contra os vencedores do mini torneio que terá inicio hoje e a primeira luta será realizada agora.

Comerciais…

Pós comerciais temos The Revival vs. The Club em andamento.

Tag Team Eliminator Match: ”The Revival” Scott Dawson e Dash Wilder derrotaram ”The Club” Karl Anderson e Luke Gallows.
– Revival conseguiu a vitória após aplicarem um Shatter Machine em Karl Anderson.
– Com essa vitória, The Revival irá enfrentar a dupla vencedora de outra Tag Team Match que será realizada hoje no RAW da semana que vem.

Foi anunciado que depois dos comerciais teremos a presença de Seth Rollins no ringue da WWE pela primeira vez como Intercontinental Champion.

Comerciais…

O novo Intercontinental Champion, Seth Rollins vem ao ringue com um bom pop da crowd.

Seth Rollins começa a uma promo dizendo que ainda tem arrepios a lembrar de ontem a noite e diz que o Seth ”Freaking” Rollins está melhor do que nunca. Rollins lembra que ele se tornou um Grand Slam Champion após se tornar Intercontinental Champion. A theme song de Finn Bálor é tocada e o mesmo vem ao ringue.

Bálor diz que Rollins mereceu a vitória na noite de ontem e o parabeniza. Finn Bálor desafia Seth Rollins para uma luta pelo Intercontinental Championship pois é um dos títulos mais importantes na WWE mas logo o ex-Intercontinental Champion, The Miz interrompe Seth Rollins e Finn Bálor.

Miz diz estar feliz por ter interrompido a celebração de Rollins e que ele tornou o Intercontinental Championship um dos títulos mais prestigiados da história da WWE. Porém, agora ele é um novo homem após o nascimento de sua filha, e que ontem, após ela ver seu pai caminhar sozinho derrotado pela rampa, ela chorou, o que fez sua esposa chorar e ver sua esposa e sua filha chorar, fez ele chorar. Seth diz que isto é normal, afinal, chorar é o que todos fazem ao ver Miz lutar, e que Miz não serve para engraxar suas botas. Miz quer sua revanche para o Backlash. ”Miz Tourage” Bo Dallas e Curtis Axel tentam atacar Rollins e Bálor, mas Jeff Hardy faz seu retorno e impede o ataque.

Foi lembrado mais uma vez que ainda hoje teremos Roman Reigns.

Após os comerciais teremos a ”The Boss” Sasha Banks enfrentando Mandy Rose.

Comerciais…

Voltando dos comerciais é anunciado que teremos The Miz, Bo Dallas e Curtis Axel enfrentando Finn Bálor, Jeff Hardy e o Intercontinental Champion, Seth Rollins em uma Six Man Tag Team Match.

Singles Match: Mandy Rose (c/Soyna Deville e Paige) derrotou Sasha Banks.
– Mandy conseguiu a vitória através de um roll-up.

Após a luta, Paige fez um discurso emocionada dizendo que devido a uma lesão no pescoço ela terá de aposentar de forma precoce. Paige agradece o apoio da WWE, dos fãs da WWE, Edge e Daniel Bryan que retornou de uma lesão parecida com a dela e ele se recuperou disso e lutou ontem na Wrestlemania. A crowd grita ”Thank You Paige” e ”This is our House” para Paige e então o segment se encerra com Paige agradecendo ao apoio e deixando sua camisa e um microfone no ringue após dizer que está sempre será a casa dela.

Após os comerciais será mostrado imagens do combate de Undertaker contra John Cena.

Comerciais…

Vai ao ar imagens promovendo o combate entre John Cena e The Undertaker na Wrestlemania.

Elias faz uma apresentação musical mas acaba sendo interrompido pelo retorno de Bobby Lashley. Bobby atacou Elias com um Dominator.

Segment no backstage com o RAW General Manager, Kurt Angle com Kevin Owens e Sami Zayn que estão pedindo por emprego. Kurt Angle diz que a Tag Team Division do Monday Night RAW está cheia mas que a TNA está contratando. Owens diz que tem filhos e está apenas procurando uma oportunidade, de um pai para outro. Sami questiona Owens por não lembrar dele e diz que também tem uma família. Angle diz que ele tem apenas uma vaga e eles podem lutar por isso hoje à noite, é pegar ou largar. Eles saem e agradecem a Angle pela oportunidade.

Vamos ao ringue e lá temos Rhyno e Heath Slater mandando um desafio para qualquer dupla que estiver no backstage.

”Authors of Pain” de Akam e Rezar aparecem acompanhado de seu manager, Paul Ellering.

Tag Team Match: ”Authors of Pain” Rezar e Akam (w/Paul Ellering) derrotaram Heath Slater e Rhyno.
– Authors of Pain obteve a vitória logo após aplicarem um Last Chapter em Heath Slater.

Foi anunciado que após os comerciais teremos Roman Reigns vindo ao ringue.

É lembrado que no evento ”Greatest Royal Rumble” que será realizada na Arabia Saudita teremos Brock Lesnar defendendo o Universal Championship contra Roman Reigns em uma Steel Cage Match.

Comerciais…

Logo após os comerciais temos o ”The Big Dog” Roman Reigns fazendo a sua entrada.

Roman Reigns pega o microfone para começar a falar, mas as vaias por parte da crowd não deixam Reigns falar. Roman Reigns diz que ele teve sua bunda chutada ontem à noite, mas ele está aqui está noite e ele pode nos dizer isso e o Universal Champion, Brock Lesnar não está aqui. Reigns diz que para ser honesto, ele ainda não sabe o que aconteceu ontem. Ele chegou ao Superdome e deu tudo errado, todos olharam para ele de forma diferente. Reigns diz que Vince McMahon nem se quer lhe olhou nos olhos. Reigns diz que quarta-feira foi divulgado que Brock estava voltando para o UFC, mas a WWE anunciou hoje que Lesnar assinou um novo contrato com a WWE. Reigns fala que ele descobriu apenas pela internet que ele foi colocado em um novo combate contra Brock. Reigns diz que ele não sabe o que está acontecendo, mas ele sabe que se eles continuarem colocando-o em combates com Lesnar, isso terminará com ele se tornando o Universal Champion. Reigns derruba o microfone e a música de Samoa Joe toca e o mesmo faz o seu retorno.

Samoa Joe fica na stage e zomba de Roman Reigns por pensar que há uma conspiração contra ele. Joe diz que Lesnar não apenas venceu Reigns na noite passada, ele o expôs. Joe diz que não importa o que aconteça, Reigns falhou e isso faz dele um fracassado. Joe diz que a perda também faz de Reigns um mentiroso. Ele mentiu para os fãs, sua família e ele mesmo, porque ele não pode admitir que ele sempre será esmagado quando entrar no ringue contra Brock Lesnar. Joe continua e diz que o ciclo terminará em breve, já que Joe estará esperando no Backlash para colocar Reigns para dormir depois de Lesnar destruí-lo na Arábia Saudita. A theme song de Samoa Joe toca e assim encerra o segment.

Foi lembrado que ainda hoje teremos Sami Zayn vs. Kevin Owens em uma luta onde quem vencer será contratado pelo RAW e após os comerciais teremos a segunda Tag Team Eliminator Match entre Titus O’Neil e Apollo contra uma dupla misteriosa.

Comerciais…

Tag Team Eliminator Match: Matt Hardy e Bray Wyatt derrotaram ”Titus Worldwide” Titus O’Neil e Apollo (c/Dana Brooke)
– Matt aplicou o “Twist of Fate” em Apollo para vencer o combate.

Pós comerciais teremos o combate de Sami Zayn vs. Kevin Owens.

Comerciais…

Voltando dos comerciais é mostrado imagens da Wrestlemania e também foi mostrado o que aconteceu mais cedo com Ronda Rousey e Stephanie McMahon.

Kevin Owens faz a sua entrada para enfrentar Sami Zayn.

”World’s Apart” é tocada e então Sami Zayn vem ao ringue.

Singles Match (Quem vencer esse combate será contratado pelo RAW): Kevin Owens vs. Sami Zayn. Terminou em No Contest após os dois não levantarem na contagem de dez.

No backstage vemos Jeff Hardy, Finn Bálor e o novo Intercontinental Champion, Seth Rollins andando. Jeff encontra Bray Wyatt e ”Woken” Matt Hardy no backstage e eles tem uma pequena interação.

Após os comerciais teremos Bo Dallas, Curtis Axel e The Miz vs. Finn Bálor, Jeff Hardy e Seth Rollins.

Comerciais…

Six Man Tag Team Match: Intercontinental Champion, Seth Rollins, Finn Bálor e Jeff Hardy derrotaram The Miz, Curtis Axel e Bo Dallas.
– Rollins aplicou um Curb Stomp em Miz para conseguir a vitória.

Após a luta tivemos Bálor, Miz e Hardy aplicando seus respectivos finishers em Bo Dallas e Curtis Axel e assim se encerrou o show.

Fonte: Blood Wrestling

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…