em

Triple H explica ausência das mulheres no Greatest Royal Rumble

O COO da WWE atribuiu à cultura do país a falta de combates da divisão feminina na sexta

Triple H esteve dando entrevista para o The Independent sobre o Greatest Royal Rumble, que acontece na sexta-feira. O Cerebral Assassin explicou as razões que levaram a WWE a não colocar nenhuma superstar da divisão feminina para combater na Arábia Saudita. De acordo com o The Game, a explicação é a cultura do país.

“Eu entendo que as pessoas estão questionando, mas você tem que entender que toda cultura é diferente e só porque você não concorda com um certo aspecto dela, isso não significa que não seja uma cultura relevante. Você não pode ditar para um país ou uma religião sobre como eles lidam com as coisas, mas, tendo dito isso, a WWE está na vanguarda da evolução feminina no mundo e o que você não pode fazer é afetar a mudança em qualquer lugar, ficando longe dela.”

Apesar da ausência das mulheres na sexta-feira, Triple H acredita que a mentalidade do povo da Arábia Saudita está mudando e que as lutadores poderão combater por lá em breve.

“O país está no meio de uma mudança em como está lidando com isso – a posição está mudando, e os direitos estão mudando, assim como as mulheres são tratadas e tratadas na sociedade. Achamos que isso é uma grande coisa e estamos animados para estar na vanguarda dessa mudança.”

O The Game estará em ação no Greatest Royal Rumble contra John Cena. As duas lendas farão um combate depois de feuds históricas no passado. Outro nome de peso para sexta é o de Undertaker. O Phenom vai encarar Rusev em uma Casket Match.

Fonte: WrestlingInc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…