em

Cobertura: RAW – 17/09/2018

O primeiro Monday Night RAW pós Hell in a Cell Pay-Per-View é iniciado com o Universal Champion, Roman Reigns vindo ao ringue. Enquanto o “Big Dog” faz a sua entrada, é mostrado o que aconteceu no Main Event do PPV realizado na noite passada quando Brock Lesnar voltou e destruiu Reigns e Braun Strowman dentro da Hell in a Cell.
Já no ringue, o Universal Champion Roman Reigns fala que as coisas não acabaram como ele planejou no Hell in a Cell, mas que mesmo assim ele ainda é o Universal Champion. Reigns cita a destruição que Brock Lesnar causou no Hell in a Cell e o desafia para um combate caso o “The Beast” queira uma revanche pelo seu título. Ele fica a espera de Lesnar, mas quem aparece é Braun Strowman. Brawn caminha irritado para o ringue e lembra que ele quem merece outra chance pelo título, pois Lesnar mais uma vez tirou a sua oportunidade de se tornar o novo campeão e isso já aconteceu duas vezes e não vai acontecer a terceira vez. Braun diz que irá acabar com Brock Lesnar e depois conquistará o título que já deveria estar em suas mão a muito tempo. Ele quer a sua revanche agora.
O ”atual” General Manager do RAW, “Constable” Baron Corbin aparece e avisa que esse combate não vai acontecer agora. Ele diz que conversou com Stephanie McMahon e pensou em algo que resolvesse essa situação. Ele anuncia que no dia 2 de novembro, o grande Pay-Per-View que será realizado na Arábia Saudita que terá o nome de Crown Jewl e vai ser transmitido na WWE Network e neste evento o Universal Championship de Roman Reigns será colocado em jogo contra Brock Lesnar e Braun Strowman numa Triple Threat Match.
Esse anúncio irrita Strowman que acaba xingando todos a sua volta. Ele deixa o ringue e antes que caminhasse para o backstage, Paul Heyman apareceu e começou uma promo vangloriando seu cliente Brock Lesnar falando que o mesmo abriu a porta do Hell in a Cell com um chute ontem a noite e voltará em busca de algo que lhe pertence: o Universal Championship. Heyman fala mais algumas frases até que Strowman se irrita e começa a correr atrás de Heyman, que rapidamente vai para o backstage.
”Constable” Baron Corbin e Roman Reigns continuam no ringue e o General Manager temporário do RAW onde decidiu que Roman Reigns defenderá o seu título hoje à noite e seu adversário será Baron Corbin. Corbin vai embora dando risada.
É lembrado que teremos o retorno de The Undertaker ao RAW hoje à noite onde ele mandará uma mensagem para Triple H e Shawn Michaels.
Vemos Dean Ambrose no backstage. Ambrose estará em ação após os comerciais contra o RAW Tag Team Champion, Drew McIntyre.
Comerciais…
Na volta dos comerciais é tocada a theme song de Dean Ambrose e o mesmo vem ao ringue.
RAW Tag Team Champion, Drew McIntyre faz sua entrada logo em seguida e então o combate começa.
Singles Match: RAW Tag Team Champion, Drew McIntyre derrotou Dean Ambrose.
– Drew obteve a vitória após aplicar um Claymore.
Após o combate entre Ambrose e Drew foi confirmado que no Crown Jewel evento que será realizado na Arábia Saudita no dia 2 de Novembro teremos Roman Reigns colocando o Universal Championship em jogo contra Brock Lesnar e Braun Strowman.
Ainda hoje, Roman Reigns vai colocar o seu título Universal Championship contra o “Constable” Baron Corbin. Também teremos a presença da RAW Women’s Champion, Ronda Rousey.
Comerciais…
De volta e vemos Drew McIntyre conversando com Dolph Ziggler no backstage. Baron Corbin aparece e parabeniza McIntyre por ter derrotado Dean Ambrose. Corbin lembra Ziggler que ainda tem a sua revanche pelo Intercontinental Championship contra Seth Rollins. Ziggler diz que ele caiu de cima da jaula no Hell in a Cell e não está bem para competir. Corbin lembra que Rollins também não está apto para competir e se Ziggler exigir a sua revanche e Rollins não aparecer, ele será obrigado a entregar o título para o “Show Off”. Ziggler aceita a proposta e deixa o local junto a McIntyre.
Foi lembrado da vitória de Ronda Rousey sobre Alexa Bliss e graças a essa vitória Ronda se manteve como RAW Women’s Champion.
Vamos ao backstage com a RAW Women’s Champion, Ronda Rousey, Natalya e as ”Bellas Twins” Brie Bella e Nikki Bella onde elas estão conversando. Ronda quer saber como funciona o Open Challenge. Naty diz que não é uma boa ideia fazer isso, pois você nunca sabe quem vai aparecer. Rousey parece não se importar e sai toda sorridente.
Vamos para o ringue e Chad Gable faz a sua entrada acompanhado por Bobby Roode. Gable estará em ação à seguir.
Comerciais…
De volta e os The Ascension estão a caminho do ringue. Teremos Gable vs. Viktor!
Singles Match: Chad Gable (c/Bobby Roode) derrotou Viktor (c/Konnor)
Mais tarde Elias vai enfrentar Bobby Lashley, Baron Corbin irá lutar contra Roman Reigns pelo Universal Championship de Roman Reigns.
Após os comerciais teremos o retorno de The Undertaker.
Comerciais…
Pós comerciais vemos o Intercontinental Champion, Seth Rollins no backstage. Rollins é entrevistado e questionado sobre o que disse Baron Corbin, sobre ele ter que entregar o seu título caso não consiga competir. Rollins sorri e lembra Corbin que embora ele seja o General Manager temporário, ele deve saber que esse ainda é o Monday Night Rollins!Vamos ao ringue e é tocada a theme song de The Undertaker.

”The Phenom ”começa uma promo falando sobre Triple H, dizendo que ele veio até o ringue semana passada e falou tudo o que falou. Undertaker diz que viu apenas um cara com uma alma destruída e totalmente com medo. Ele afirma que na Austrália, no WWE Super Show-Down, ele vai bater Triple H e o jogo do “The Game” vai acabar. Ele também fala sobre Shawn Michaels! Ele lembra que acabou com a carreira do “HBK” anos atrás e acontecerá o mesmo com seu amigo.

Ele menciona que Shawn não vai até a Austrália para ficar no meio da crowd, mas sim para estar ao lado de Triple H. Undertaker avisa que ele também não estará sozinho, pois Kane estará no corner dele durante o WWE Super Show-Down. Undertaker encerra sua promo dizendo que Triple H vai descansar em paz, antes de deixar o ringue.

Ainda hoje o RAW Tag Team Champion, Dolph Ziggler terá a sua revanche pelo Intercontinental Championship hoje à noite, contra Seth Rollins. Além disso, teremos Baron Corbin vs. Roman Reigns pelo Universal Championship.

Vemos um vídeo sobre a Connor’s Cure. A música de Bayley toca e ela aparece acompanhada por Sasha Banks e várias crianças.

Comerciais…

Voltando dos comerciais temos um combate entre Bayley e Dana Brooke em andamento.

Singles Match: Bayley (c/Sasha Banks) derrotou Dana Brooke.
– Bayley obteve a vitória depois de aplicar um Belly to Bayley.

Após os comerciais teremos os Authors of Pains em ação.

Comerciais…

Tag Team Match: ”Authors of Pain” Akam e Rezar (c/Drave Maverick) derrotaram dois wrestler locais.

Indo ao backstage Dolph Ziggler está reclamando com Baron Corbin sobre Seth Rollins ter aparecido. Este aparece e pergunta ironicamente para Ziggler se ele está pronto para lutar. Rollins diz que é bom Ziggler estar bem fisicamente, pois ele está mais pronto do que nunca para manter seu título. O combate será realizado após os comerciais.

Comerciais…

O RAW Tag Team Champion, Dolph Ziggler faz a sua entrada primeiro.

Intercontinental Champion, Seth Rollins faz sua entrada logo em seguida e então é iniciado o combate.

Intercontinental Championship Match: Seth Rollins (c) derrotou Dolph Ziggler
– Rollins venceu o combate depois de aplicar um Curb Stomp.

No backstage, Charly Caruso entrevista o Universal Champion, Roman Reigns. Charly fala sobre a luta valida pelo título que Reigns terá contra Baron Corbin hoje e o sobre ele poder ser o azarão no combate contra Braun Strowman e Brock Lesnar, no evento da Arábia Saudita, em 02 de Novembro. Reigns fala que não se acha azarão pois pode combater contra os dois em qualquer momento e que sai do RAW de hoje como campeão.

A RAW Women’s Champion, Ronda Rousey está no backstage se preparando. Após os comerciais teremos Ronda colocando o seu titulo em jogo numa Open Challenge Match.

Comerciais…

Depois dos comerciais temos a RAW Women’s Champion, Ronda Rousey fazendo a sua entrada.

Ronda faz uma promo dizendo que Alexa Bliss deu muito trabalho para ela na noite passada e que Alexa está de parabéns. Ronda diz que quer ser um exemplo assim como Bret Hart foi. Ronda fala que não está 100% mas que mesmo assim irá defender seu titulo e então abre a Open Challenge Match.

”Riott Squad” de Liv Morgan, Sarah Logan e Ruby Riott aparecem e fazem uma curta promo antes de vieram ao ringue. Ruby diz que aceitara o desafio.

Ruby aceita o desafio mas logo Sarah e Liv partem para cima de Ronda e com isso tivemos a aparição da ”The Bella Twins” Brie Bella e Nikki Bella para fazer o save.

Depois dos comerciais Bobby Lashley vs. Elias.

Comerciais…

Na volta dos comerciais Elias está fazendo a apresentação musical.

”The Man of the Hour” Lio Rush interrompe Elias e introduz seu cliente Bobby Lashley.

Singles Match: Elias derrotou Bobby Lashley via DQ.
– Elias obteve a vitória por DQ depois de ser atacado por Lio Rush.

Kevin Owens e Elias começaram um brawl com Rush e Lashley porém acabaram saindo por baixo.

Vai ao ar um vídeo de Alexa Bliss, Alicia Fox e Mickie James mandando um recado para Ember Moon duvidando que a mesma ache uma parceria para enfrentar Fox e James.

Comerciais…

Na volta dos comerciais é promovido o retorno de Total Divas que acontece neste domingo.

Alicia Fox e Mickie James já estão no ringue.

Ember Moon faz sua entrada e fica esperando a sua parceria na rampa.

Nia Jax aparece fazendo seu retorno e será a parceria de Ember nesta Tag Team Match.

Tag Team Match: Ember Moon e Nia Jax derrotaram Alicia Fox e Mickie James (c/Alexa Bliss)

É anunciado que após os comerciais teremos Roman Reigns defendendo o seu Universal Championship contra o ”Constable” Baron Corbin.

Comerciais…

Depois dos comerciais temos Baron Corbin fazendo sua entrada.

O Universal Champion, Roman Reigns faz sua entrada logo em seguida e o combate começa.

Universal Championship Match: Roman Reigns (c) derrotou Baron Corbin via DQ.
– Regins venceu via DQ após Corbin o atacar com uma chair.

Baron Corbin anunciou com o seu poder de GM provisório que o combate seria reiniciado e agora será um No Desqualification Match com o titulo em jogo.

No Desqualification – Universal Championship Match: Roman Reigns (c) derrotou Baron Corbin.
– Reigns conseguiu a vitória após aplicar um Spear.

O main event contou com a interferência de Dean Ambrose, Seth Rollins, Drew McIntyre e Dolph Ziggler.

RAW desta semana se encerra com a ”The Shield” de Reigns, Ambrose e Rollins no ringue enquanto Braun, Drew e Dolph ficam na stage.

Fonte: Blood Wrestling

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…