Trent Seven realiza a sua entrada até ao ringue, onde fará o seu primeiro combate individual no NXT UK.O seu oponente, Saxon Huxley, aparece de seguida.
Singles Match: Trent Seven Vs Saxon Huxley
-Seven venceu com um Burning Hammer.
Vemos um curto vídeo sobre os Coffey Brothers. Morgan Webster é questionado sobre a sua luta com Mark Coffey, à qual ele responde que usará a sua inovação para vencer.
Mark Coffey entra acompanhado pelo seu irmão Joe. “Flash” Morgan Webster aparece de seguida.
Singles Match: Mark Coffey Vs Morgan Webster
-Webster conseguiu uma vitória surpreendente via Crucifix Pin.
Após a luta, os Coffey Brothers atacam Webster, porém Travis Banks e Mark Andrews aparecem para fazer o salvamento.
Um vídeo promovendo o debut de Danny Burch é exibido. Ele estará em ação a seguir contra Sam Gradwell, que também tem um curto vídeo exibido. De seguida, ambos os lutadores realizam as suas entradas com Burch recebendo um bom pop da plateia.
Singles Match: Sam Gradwell Vs Danny Burch
-Burch venceu com um London Bridge.
Ele é questionado sobre estar a competir de novo no Reino Unido. Ele responde que está contente por estar de volta e que sempre será a sua casa. Burch diz que passou por vários obstáculos nos últimos 15 anos, mas que isso o fez ganhar respeito. Acrescenta que está na melhor forma física da sua vida e fala sobre um potencial adversário…Pete Dunne! Ele lança um desafio ao Bruiserweight e diz que estará sempre no backstage, não sendo difícil de encontrar.
Os comentaristas destacam Jordan Devlin que irá competir em breve e que tem um curto vídeo exibido.
Noam Dar realiza a sua entrada até ao ringue com algum apoio por parte do público. De seguida, Zack Gibson aparece para uma reação bastante negativa, mas, como sempre, o Liverpool’s Number One parece não se importar.
Singles Match: Noam Dar Vs Zack Gibson
-Numa luta bastante equilibrada, Gibson conseguiu a vitória após aplicar um Helter Skelter.
O show termina com Zack GIbson comemorando enquanto o público o vaia.
FIM DO PRIMEIRO EPISÓDIO.
O segundo episódio começa com os Moustache Mountain que realizam a sua entrada até ao ringue. Os seus oponentes, Saxon Haxley e Sam Gradwell vêm de seguida.
Tag Team Match: Moustache Mountain Vs Saxon Haxley & Sam Gradwell
-Bate deu a vitória ao seu time após fazer o pinfall em Huxley.
Vamos rapidamente até ao backstage onde Travis Banks aparece no chão devido a um ataque. Lembramos que está agendado para competir no combate principal.
Johnny Saint estava sendo questionado sobre a situação de Travis Banks, mas não chega a responder, pois Mark Andrews apareceu e disse que tinha a certeza que foram os Coffey Brothers a atacá-lo e que ia buscar vingança.
Nina Samuels entra, seguida da sua oponente Isla Dawn. Ambas lutarão de seguida.
Singles Match: Nina Samuels Vs Isla Dawn
~Dawn conquistou a vitória com um Front Suplex.
Pete Dunne é entrevistado e questionado sobre o que significa ser campeão. Ele responde dizendo que já sabia que era o melhor, mas que o título prova a todos os outros que o é. Quando lhe é perguntado sobre o seu próximo desafiante, Danny Burch, ele diz que está confiante e que se vai manter campeão.
Jordan Devlin entra e estará se estreando a seguir. Tucker vem de seguida.
Singles Match: Jordan Devlin Vs Tucker
~Devlin vence após aplicar o pinfall.
É anunciado que daqui a duas semans Toni Storm enfrentará Dakota Kai. Além disso, Mark Andrews vai substituir Travis Banks no combate principal de hoje.
Wolfgang realiza a sua entrada até ao ringue. Mark Andrews aparece de seguida.
Singles Match: Wolfgang Vs Mark Andrews
~Andrews venceu após aplicar um Shooting Star Press.
Depois do combate, Andrews mostra respeito por Wolfgang e chega a apertar-lhe a mão. Wolfgang estava já na rampa quando os Coffey Brothers apareceram e atacaram Andrews. Morgan Webster aparece para fazer o salvamento, mas é rapidamente dominado. Wolfgang volta ao ringue e acaba atacando Andrews e Webster juntamente com os Coffey Brothers.
Fonte: House of Wrestling
Loading…