O SmackDown poderá sofrer mudanças em seu estilo deixando assim de ser tão politicamente correto. Isso porque a FOX, que pagou 1000 milhões de dólares para adquirir os direitos de transmissão do SmackDown Live está fazendo algumas exigências. Umas dessas exigências, seria a classificação etária do programa, segundo o site Superluchas.
A partir de 04 de outubro o SmackDown começará a ser transmitido pela FOX e fala-se que a emissora quer que a marca azul pareça menos politicamente correta.
Portais americanos disseram:
“De acordo com uma fonte da empresa, quando o SmackDown Live se mudar para a FOX no final deste ano, a emissora quer algumas mudanças no programa. Especificamente, a FOX procura fugir do habitual trio de comentaristas da WWE. E em troca, estabeleça uma transmissão com dois comentaristas.
A fonte acrescenta que a FOX também está procurando por um produto mais ousado. E eles não estão contentes da forma que a Era PG (programa livre) domina a programação da WWE.
“A verdade é que, pouco a pouco, estamos vendo uma ligeira virada para a TV-14. Como Mike Johnson apontou no mês passado, um retorno a essa classificação não deve ser descartado. E por agora, essa fórmula para maximizar o conceito de “Reality Era” (exemplo as declarações de Ronda Rousey), para oferecer segmentos fortes e melhores combates.
Loading…