Antes de começar a cobertura do décimo primeiro show do G1 Climax 29, aqui os resultados das cinco lutas do Bloco B no décimo show do torneio:
Hirooki Goto derrotou Toru Yano
Tomohiro Ishii derrotou Juice Robinson
Jeff Cobb derrotou Taichi
Jay White derrotou Shingo Takagi
Jon Moxley derrotou Tetsuya Naito
**********************************************************************************
Hoje (30), a New Japan Pro Wrestling apresentou o décimo primeiro show do G1 Climax 29. Em destaque no show foi o evento principal entre Hiroshi Tanahashi e EVIL.
Uma vitória vale 2 pontos, empate 1 e derrota 0. O vencedor do Bloco A irá enfrentar o vencedor do Bloco B na final do torneio, com o vencedor enfrentando o IWGP Heavyweight Champion no evento principal do Wrestle Kingdom 14.
Comentários do show em japonês
**********************************************************************************
Six-Man Tag Team match: YOSHI-HASHI, Hirooki Goto & Yota Tsuji vs. Tomohiro Ishii, Yuya Uemura & Tomoaki Honma
YOSHI-HASHI foi muito bem nesta primeira luta do décimo primeiro show do G1 Climax 29. Ele conquistou a vitória para seu trio após um Butterfly Lock em Uemura.
Tag Team match: Toru Yano & Ren Narita vs. Shota Umino & Jon Moxley
Moxley e Yano tiveram algumas boas interações. Com Moxley distraindo o juíz, Yano aplicou um low-blow em Umino, seguido por um roll-up para garantir a vitória.
Six-Man Tag Team match: Bullet Club (Jay White, Yujiro Takahashi & Chase Owens) vs. Suzuki-gun (Minoru Suzuki, Taichi & Yoshinobu Kanemaru)
Um brawl muito grande durante a maioria do combate. O final viu Kanemaru e Chase tendo uma bela sequência, com Chase garantindo a vitória para seu trio com um Package Piledriver.
Six-Man Tag Team match: Los Ingobernables de Japón (BUSHI, Tetsuya Naito & Shingo Takagi) vs. Juice Robinson, Jeff Cobb & Toa Henare
L.I.J. dominou a maior parte do combate, já que eles são uma facção e participam dessas tag matches á todo momento. Takagi conectou com um Pumping Bomber em Henare, para conquistar a vitória para seu trio.
Após o combate, Tetsuya Naito e Juice Robinson, que iram se enfrentar na quinta feira pelo Bloco B do torneio, ficaram se provocando.
**********************************************************************************
G1 Climax 29 – A Block match: Kota Ibushi vs. Bad Luck Fale
Chase Owens e Jado acompanharam Fale e atrapalharam Ibushi durante todo o combate. Fale dominou a maior parte do combate, com Ibushi conquistando a vitória no final, após um Boma-ye seguido por um Kamigoye, para manter-se vivo no Bloco A do G1 Climax 29.
G1 Climax 29 – A Block match: Will Ospreay vs. Zack Sabre Jr.
Como Bad Luck Fale, Zack Sabre Jr, já está eliminado do G1 Climax, então á estratégia dele é atrapalhar á todos que ainda sobram no torneio. ZSJ junto com Ospreay, tiveram um combate sensacional, que envolveu muitas submissões e muito golpes sendo revertidos. Foi uma luta muito no estilo de Zack Sabre Jr.
O final viu uma sequência espetacular, onde Ospreay tentou aplicar um Shooting Star Press, mas ZSJ pegou Ospreay com um Triangle Choke; Ospreay escapou com um Powerbomb, seguido por um Shooting Star Press, para contagem de dois; Ospreay tentou aplicar um Stormbreaker em ZSJ, mas ZSJ escapou e colocou Ospreay em um Octopus Hold, fazendo o IWGP Junior Heavyweight Champion desistir, dando á ZSJ sua segunda vitória nesse G1 Climax.
G1 Climax 29 – A Block match: Lance Archer vs. Kazuchika Okada
Outra luta que foi muito boa. Lance Archer é sem total dúvida, o MVP do Bloco A. Ele está tendo um torneio espetacular tendo lutas sensacionais, e essa não foi diferente.
Archer dominou a primeira parte da luta, chegando até aplicar um Moonsault em Okada; Okada começou a criar um momento, quando aplicou seus golpes clássicos como DDT e Diving Elbow Drop; em um momento, Archer ficou de pé após receber dois Clotheslines de Okada, e então ele aplicou um Lariat, derrubando o IWGP Heavyweight Champion. Lance Archer, aplicou um Chokeslam e um Blackout, mas Okada colocou o seu pé na corda para quebrar a contagem.
Okada aplicou alguns Dropkicks, um Clothesline e um Rainmaker, para conquistar mais uma vitória nesse G1 Climax. Com a vitória de Okada, Lance Archer, SANADA e Will Ospreay foram eliminados do G1 Climax 29.
G1 Climax 29 – A Block match: KENTA vs. SANADA
Uma boa luta, mas nada de especial.
SANADA lutou mais seriamente neste combate, mesmo já tendo sido eliminado. KENTA aplicou seus golpes clássicos durante toda a luta, enquando SANADA aplicava seus golpes clássicos, com os fãs todos torcendo por SANADA. O final da luta viu SANADA apagando KENTA com um Skull End, seguido por um Moonsault, para conquistar a vitória.
O próximo adversário de SANADA é Kazuchika Okada. Mesmo já tendo sido eliminado, uma vitória para SANADA seria muito importante, já que com a vitória contra Okada, SANADA receberia uma luta após o final do torneio pelo IWGP heavyweight Championship.
G1 Climax 29 – A Block match: EVIL vs. Hiroshi Tanahashi
Eu gostei bastante deste combate. Os últimos 10 minutos foram muito bons.
A primeira parte da luta, viu EVIL e Tanahashi trocando vários golpes, com nenhum deles tendo o maior controle. A luta foi para outro level quando Tanahashi aplicou um High Fly Flow em EVIL fora do ringue; EVIL respondeu aplicando um Twisting Neckbreaker fora do ringue; dentro do ringue, EVIL aplicou um belo Lariat em Tanahashi; EVIL conectou com um Superplex, seguido por um Darkness Falls, mas Tanahashi escapou antes do três.
Tanahashi escapou de um Everything is EVIL e aplicou um Twist & Shout; EVIL bloqueou uma tentativa de High Fly Flow por Tanahashi; EVIL acertou mais um Lariat, e quando tentou aplicar um Everything is EVIL, Tanahashi escapou e aplicou um Dragon Suplex, seguido por dois High Fly Flows, para garantir mais uma vitória neste G1 Climax 29.
**********************************************************************************
Classificação do G1 Climax 29:
Bloco A:
Kazuchika Okada (12 pontos) [6-0]
KENTA (8 pontos) [4-2]
Kota Ibushi (8 pontos) [4-2]
Hiroshi Tanahashi (8 pontos) [4-2]
EVIL (6 pontos) [3-3]
Lance Archer (4 pontos) [2-4] [ELIMINADO]
Will Ospreay (4 pontos) [2-4] [ELIMINADO]
SANADA (4 pontos) [2-4] [ELIMINADO]
Zack Sabre Jr. (4 pontos) [2-4] [ELIMINADO]
Bad Luck Fale (2 pontos) [1-5] [ELIMINADO]
Bloco B:
Jon Moxley (10 pontos) [5-0]
Tomohiro Ishii (6 pontos) [3-2]
Juice Robinson (6 pontos) [3-2]
Toru Yano (4 pontos) [2-3]
Shingo Takagi (4 pontos) [2-3]
Taichi (4 pontos) [2-3]
Tetsuya Naito (4 pontos) [2-3]
Hirooki Goto (4 pontos) [2-3]
Jeff Cobb (4 pontos) [2-3]
Jay White (4 pontos) [2-3]
Loading…