em

Rumor: AEW pode ser transmitida no Brasil ainda em 2019

TNT transmitiria os eventos nas sextas a partir de Novembro, dependendo da audiência nos Estados Unidos

O youtuber Vinícius Filipe, do canal Deedlebag, trouxe informações sobre a possibilidade de transmissão dos shows da All Elite Wrestling na TNT brasileira. De acordo com a fonte do youtuber, a matriz brasileira e a americana já estão dialogando sobre a possibilidade. Não há ainda nada garantido, mas de acordo com a fonte, uma audiência de sucesso nos Estados Unidos influenciaria na decisão de transmitir para o Brasil. A TNT já teria inclusive analisado nomes para a formação de um time de comentaristas brasileiros para o show.

Vinícius Filipe também citou a possibilidade de o show da AEW ser transmitido em uma plataforma de Streaming. A DAZN, por exemplo, tem realizado grandes investimentos para o público brasileiro, e um show de pro-wrestling pode estar dentro dos planos da plataforma.

Cabe lembrar que devido ao fim do canal Esporte Interativo, as transmissões voltadas para esporte tem sido transmitidas nos canais da Turner International, com a TNT encabeçando as transmissões.. A Esporte Interativo, no passado, já transmitiu shows da WWE e da TNA/Impact Wrestling.

Ainda de momento as informações são rumores, e aguardamos maiores informações para futuras atualizações.

Por Rodrigo Peret

Redator e colunista do Wrestlemaníacos. E ídolo do Izac Luna.

2 Comentários

Deixar um comentário
    • Concordo! Porque também essa Dazn é um saco. Por exemplo: assistir “futebol ao vivo” com 30 segundos de atraso na transmissão só pode ser brincadeira, pois na verdade você está torcendo pra algo que já aconteceu. rsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…