em ,

Samoa Joe pode ter sofrido uma concussão no RAW

O lutador sequer terminou sua luta de duplas devido a possível lesão

Ontem, no RAW, Samoa Joe fez dupla com Kevin Owens para enfrentar Seth Rollins e Buddy Murphy pelo cinturão de Tag Team do RAW.

Durante o combate, porém, após um Suicide Dive de Samoa Joe em Buddy Murphy, Joe parece ter caído de forma errada, o que pode ter ocasionado uma concussão no lutador.

Confira o momento da queda, enquanto o Wrestlemaníacos cobria o evento ao vivo pelo Twitter: (Imagens compartilhadas do perfil NoDQ.com)

Depois do fato o lutador não voltou mais para o ringue e Kevin Owens terminou o combate sozinho, no qual foi derrotado pelos atuais campeões de duplas.

Alguns comentários no momento da luta foram no sentido de tudo aquilo ser uma história para o combate, mas não parece ter se concretizado. Como afirmou Dave Meltzer quando comentou sobre o ocorrido e a suposta concussão do lutador no Wrestling Observer Radio (citação traduzida):

Acreditamos que Joe sofreu uma concussão, o que obviamente não é uma coisa boa. Isso não é 100%, mas essa era a crença há algumas horas. Uma concussão é o tipo de lesão imprevisível em que ele poderá voltar na próxima segunda-feira, ou ele pode voltar em seis meses, você simplesmente não sabe. Então, sim, essa é a situação em que ele caiu de cabeça e teve uma concussão.

Como tudo indica, Joe sofreu uma concussão, mas a WWE – até o momento – não veio a público informar sobre a situação. O desejo de todos é que o atleta esteja bem e que possa retornar o mais breve possível.

Confira a cobertura do RAW do dia 27/01 clicando aqui.

Fonte: RSN; Wrestling Observer News.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…