O Brasil pode ter mais um nome feminino no plantel da WWE no futuro. Isso porque a atual detentora de dois cinturões da UFC, o Peso Pena e o Peso Galo, Amanda Nunes disse em entrevista para a Sports Illustrated que está aberta à possibilidade de uma carreira na WWE quando a sua carreira no MMA terminar.
Nunes, que é a uma das lutadoraS mais dominantes da história do UFC, postou um vídeo com o trecho de seu combate contra Shayna Baszler em sua conta no Instagram. Shayna, após encerrar sua carreira no MMA, seguiu para a WWE e foi NXT Women’s Champion por 416 dias, além de enfrentar Becky Lynch na WrestleMania 36.
A Sports Illustrated procurou Amanda para saber o motivo de publicar o vídeo.
“Foi um momento muito grande na minha carreira. Não é sobre mostrar para as pessoas que a machuquei. É um lembrete para mim sobre sempre acreditar no meu treinador. Meu treinador na época queria que eu a derrubasse com um chute na perna e foi isso o que aconteceu.”
A SI aproveitou a oportunidade para perguntar se pensa em seguir uma carreira de lutadora dentro do mundo do Pro-Wrestling como fez sua rival.
“No momento não. Mas, talvez depois quando eu me aposentar. Eu estou aberta a isso. Por que não? Eu poderia tentar algo novo.”
A brasileira não tem estranhamento com a ponte criada entre o UFC e a WWE. Visto que além de encarar Shayna, lutadora da WWE, ela também já enfrentou Ronda Rousey em 2016 e venceu em notáveis 48 segundos, encerrando a carreira de Ronda no MMA.
Loading…