O episódio dessa semana do WWE Monday Night RAW começa com um vídeo homenageando os soldados estadunidenses.
Vamos ao ringue e vemos que os talentos do NXT, incluindo a brasileira Rita Reis, estão ao redor do ringue para agirem como plateia do show.
Vemos a entrada de Kevin Owens para uma nova edição do KO Show. Ele introduz Asuka, Charlotte Flair, Natalya e Nia Jax. As lutadoras discutem sobre o RAW Women’s Title e terminam brigando.
Vemos Kayla Braxton entrevistando Apollo Crews nos bastidores. Ele promete vencer Andrade para se tornar United States Champion.
Vamos ao ringue e vemos as entradas de Andrade, acompanhando por Zelina Vega, e Apollo Crews para início da primeira luta da noite.
United States Championship Match: Andrade (c) vs. Apollo Crews
Apollo Crews venceu Andrade via pinfall.
Vemos Charly Caruso entrevistando Apollo Crews no ringue. Ele agradece a todos que o apoiaram, enquanto vemos Andrade nos bastidores destruindo equipamentos.
Vemos uma promo de Seth Rollins nos bastidores falando com Murphy e Austin Theory e provocando Rey Mysterio. A promo termina com Seth Rollins dizendo que Murphy e Austin Theory darão uma lição em Humberto Carrillo e Aleister Black mais tarde.
Vemos Charly Caruso entrevistando Charlotte Flair. Ela se diz a melhor campeã da WWE e ninguém se compara a ela, mas Asuka a interrompe e diz que vermelho não combina com ela.
O segmento termina com Asuka indo embora e dançando com seu RAW Women’s Title, enquanto Charlotte Flair apenas fica observando ela.
Vamos ao ringue e vemos a entrada das IIconics. Elas fazem uma promo falando que sempre estarão juntas e que deveriam ser as campeãs de duplas até hoje.
Alexa Bliss e Nikki Cross interrompem elas. As quatro discutem e o segmento termina com as IIconics atacando Alexa Bliss e Nikki Cross, enquanto posam com os WWE Women’s Tag Team Titles. É possível vermos Rita Reis na plateia reagindo a briga.
Vemos Lana nos bastidores se aproximando de MVP. Ela diz que precisam conversar, mas MVP diz que não e vai embora.
Vemos uma homenagem a Shad Gaspard.
Vamos ao ringue e vemos MVP. Ele introduz Drew McIntyre e os dois conversam, mas Bobby Lashley aparece e ataca Drew de surpresa. Em seguida, McIntyre consegue se recuperar e atacar MVP e Bobby Lashley. O segmento termina com Drew McIntyre provocando MVP e Bobby Lashley, que vão embora.
Vemos Charly Caruso tentando entrevistar Natalya nos bastidores, mas ela pede para Charly esperar um pouco porque ela precisa atender seu telefone.
Assim que Natalya volta para falar com Charly Caruso, Charly diz para ela que o tempo da entrevista já se esgotou.
Vamos ao ringue e vemos a entrada de Kevin Owens. Enquanto ele caminha para o ringue, Angel Garza vem de surpresa e ataca suas pernas.
Vemos um árbitro checando Kevin Owens no ringue. Ele diz para iniciar o combate, e o árbitro aceita.
Singles Match: Kevin Owens vs. Angel Garza
Angel Garza venceu Kevin Owens via pinfall.
Após a luta, Angel Garza comemora a vitória com Zelina Vega.
Vemos um segmento dos Street Profits e Viking Raiders jogando golfe.
Vemos Lana nos bastidores se aproximando de MVP e Bobby Lashley. Ela fala oferece uma bolsa de gelo para MVP, mas ele vai embora com Bobby Lashley, enquanto Lana fica gritando sozinha.
Vamos ao ringue e vemos as entradas de Humberto Carrillo & Aleister Black e Murphy & Austin Theory, acompanhados por Seth Rollins, para início da terceira luta da noite.
Tag Team Match: Humberto Carrillo & Aleister Black vs. Murphy & Austin Theory
Murphy & Austin Theory venceram Humberto Carrillo & Aleister Black via pinfall.
Após a luta, Murphy e Austin Theory atacaram Humberto Carrillo novamente. Vemos Aleister Black pegando uma cadeira, mas Seth Rollins ameaça esmagar os olhos dele nos degraus de metal caso Black se aproxime.
Aleister obedece a Rollins e fica longe, enquanto Seth, Murphy e Theory largam Carrillo e vão embora.
Vemos Edge nos bastidores falando sobre Randy Orton. Ele fala sobre o quanto Orton lutou desde que ele foi forçado a se aposentar em 2011 e diz que não é para Orton duvidar de suas habilidades de wrestling, porque ele já enfrentou lendas como Undertaker, Shawn Michaels, Kurt Angle, Eddie Guerrero, Rey Mysterio, Owen Hart, Mr. Perfect, Christian, William Regal e Davey Boy Smith. Edge termina dizendo que isso prova que ele pode ser adaptar a qualquer estilo para superar desafios.
Vemos os Viking Raiders falando com os Street Profits nos bastidores sobre o jogo de golfe. Eles dizem que deixaram os Street Profits vencerem, mas Montez Ford não acredita e diz que eles podem escolher o desafio da próxima semana.
Os Viking Raiders sugerem “gator wrestling”, mas Angelo Dawkins diz que pode ser qualquer coisa menos isso. O segmento termina com os Viking Raiders desafiando eles para um jogo de boliche.
Após os Viking Raiders irem embora, MVP e Bobby Lashley aparecem e chamam os Street Profits de desperdício de talento. Montez Ford zomba deles e os desafia para uma luta de duplas mais tarde.
Vamos ao ringue e vemos as entrada de Asuka, que vai para a mesa dos comentaristas, Charlotte Flair, Natalya e Nia Jax para início da quarta luta do RAW.
RAW Women’s Title #1 Contendership – Triple Threat Match: Charlotte Flair vs. Natalya vs. Nia Jax
Nia Jax venceu Natalya e Charlotte Flair via pinfall.
Vemos Drew McIntyre sendo entrevistado por Kayla Braxton. Drew diz que não planejava atacar MVP, mas ele pediu por isso. Ela pergunta se Drew sabe que MVP e Bobby Lashley enfrentarão os Street Profits hoje. McIntyre diz que não sabia isso e que esqueceu algo nos vestiários que provavelmente não vai conseguir encontrar até que a luta tenha terminado.
Vemos um vídeo de R-Truth falando que pretende ir atrás de Rob Gronkowski para recuperar o 24/7 Title.
É exibido um vídeo de Rob Gronkowski falando que ele preparando para quando R-Truth vier tentar tomar seu título.
Vemos Kayla Braxton pergunta a MVP o motivo dele querer lutar hoje à noite mesmo tendo sido atacado no início do show. Ele aponta para Bobby Lashley e diz que Lashley é esse motivo.
Vemos um vídeo de Ric Flair falando que ele acredita que Randy Orton vencerá Edge na possível melhor luta de wrestling da história.
Vemos um vídeo de Liv Morgan falando não sabia como seria sua vida porque ela nunca acha que era boa o bastante, mas isso mudou quando ela chegou à WWE e criou sua primeira attire. Ela diz que ainda não tem todas as respostas de sua vida, mas que está vivendo o melhor de sua vida.
É anunciado que na próxima semana teremos Aleister Black vs. Seth Rollins, além do segmento de aposentadoria de Rey Mysterio que terá Seth Rollins como host.
Vamos ao ringue e vemos as entradas dos Street Profits, Bobby Lashley e MVP para início da luta principal do RAW.
Tag Team Match: Street Profits vs. Bobby Lashley & MVP
Street Profits venceram Bobby Lashley & MVP via desqualificação, após Bobby Lashley não obedecer as ordens do árbitro.
Após a luta, Drew McIntyre vem ao ringue e briga com Bobby Lashley.
O episódio dessa semana do WWE Monday Night RAW termina com Drew McIntyre sendo separados pelos árbitros e lutadores do NXT que estavam na plateia.
Loading…