em ,

WWE pode estar planejando lançar o “NXT Índia”

De acordo com Brandon Thurston, do site Wrestlenomics, e John Pollock, do site POST Wrestling, a WWE está se programando para lançar o “NXT Índia” no dia 26 de janeiro de 2021, que é a data em que a Índia comemora o Dia da República. Segundo o relato deles, o plano inicial da empresa é para realizar um torneio individual com oito participantes.

De acordo com relato do site Sportskeeda, esse torneio será realizado no WWE Performance Center em Orlando, Flórida, agora conhecido como Capitol Wrestling Center. O motivo para o torneio acontecer nos Estados Unidos e não em um local da Índia é por conta da pandemia do Coronavírus ainda impedir viagens.

O site SportskeedA também informa que os primeiros episódios do programa deverão contar com as presenças de Jinder Mahal, The Singh Brothers, Indus Sher, Jeet Rama, Mumbai Gurvinder Singh, Sukhwinder Grewal e Laxmi Kant Rajpoot. Esses três últimos são lutadores que a WWE contratou durante os Tryouts realizados no país, porém ainda não foram usados na TV.

O relato de Brandon e Pollock também conta que o WWE NXT Índia deverá ser exibido semanalmente na TV indiana e liberado no WWE Network alguns dias depois.

É esperado que a WWE também lance o Performance Center Índia em 2022, ou assim que a pandemia do Coronavírus esteja sob controle, caso o plano de lançamento da divisão indiana dê certo.

A WWE também possui planos de expansão para lançar um NXT Ásia, que contará com talentos de países como Japão, China e Singapura, entre outros, e um NXT LATAM, que contará com talentos de países como Brasil, Chile, Argentina, entre outros.

Durante a coletiva de imprensa do WWE NXT TakeOver: In Your House, Triple H comentou sobre os planos de expansão da WWE para lançar o NXT Índia e o NXT LATAM. Confira detalhes clicando aqui.

Durante a conferência de finanças do terceiro trimestre da WWE, o presidente e chefe de receita da empresa, Nick Khan, anunciou que a WWE havia iniciado uma parceria com a Sony da Índia para dar aos fãs um evento que inicialmente contaria com lutadores indianos em desenvolvimento. Khan também falou que se o evento der certo para a WWE e para a Sony, mais edições do evento acontecerão no futuro.

A WWE e a Sony Pictures da Índia expandiram sua parceria em março de 2020 e a emissora de TV conseguiu os direitos para transmitir RAW, SmackDown, NXT, além de Pay-Per-Views em seu site oficial. O anúncio pode ser conferido clicando aqui.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Um comentário

Deixar um comentário

    Um Ping

    1. Pingback:

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Loading…