Está sendo relatando que a New Japan Pro Wrestling gravou alguns combates para um show em Los Angeles no LA Dojo onde este show se chamará “Lion’s Break Collision”.
A NJPW gravou pelo menos nove combates para este show, de acordo com Mike Johnson, do PWInsider. O show, que ainda não recebeu uma data confirmada de transmissão, foi filmado em um cenário fechado, com diretrizes de distanciamento social.
Vale notar que somente lutadores americanos foram utilizados neste show, incluindo o ex-campeão mundial da MLW, Tom Lawlor. Outros nomes supostamente utilizados incluem Jeff Cobb, TJP, Rocky Romero, Clark Connors, Alex Coughlin, Karl Fredericks e Misterioso.
Antes da pandemia global do COVID-19, a New Japan Pro-Wrestling estava programada para realizar um grande evento nos Estados Unidos em agosto, chamado Wrestle Dynasty, no Madison Square Garden, em Nova York. Esse evento foi remarcado para 2021.
A NJPW fará shows no Japão pela primeira vez em meses nesta segunda-feira, 15 de junho. O card para este show de amanhã só será anunciado no show mas teremos a New Japan Cup, torneio que terá sua final no dia 11 de julho e irá definir quem enfrentará o IWGP Heavyweight e Intercontinental Champion Tetsuya Naito (campeão dos dois títulos) no dia 12 de julho, no evento Dominion no Osaka-jo Hall.
Isso faz parte do que chamaram de NJPW USA? E bom saber desta informação, bem vinda de volta New Japan Pro Wrestling!!