O lutador Matt Riddle foi acusado hoje de abuso sexual por uma lutadora independente. Pelo Twitter, Candy Cartwright disse que Riddle havia tentado fazer sexo com ela e a ameaçou quando ela recusou. O incidente teria ocorrido em 2018, enquanto viajavam juntos em uma van com outros lutadores, onde quase todos estavam dormindo. Ela diz que acabou concordando em fazer sexo oral em Riddle para não ter relações sexuais e descreveu toda a situação como “incrivelmente humilhante”.
Durante o passeio de van, quando os outros três lutadores caíram no sono, Matt me pediu para pular em seu pênis. Quando eu recusei (embora já tivéssemos ficado anteriormente), eu estava incrivelmente desconfortável. Então eu disse “não”, ele me agarrou pela garganta, me sufocou e disse algumas palavras ameaçadoras.”
A WWE divulgou sua declaração padrão em casos como esse para vários meios de comunicação:
“Levamos muito a sério qualquer alegação dessa natureza e estamos investigando o assunto.
Riddle é um dos nomes mais recentes mencionados como parte do movimento #SpeakingOut, em que lutadores e fãs estão compartilhando casos de abuso sexual e comportamento predatório que tiveram no meio da luta-livre.
O ex-lutador do UFC e ex-campeão de duplas do NXT fez sua estreia no SmackDown de hoje. O episódio foi filmado na segunda-feira, antes de toda história vir à mídia.
Após os tweets de Candy, o escritório de advocacia de Daniel J. Rose, P.A. divulgou um comunicado à imprensa sobre a alegação de abuso sexual feita sobre Matt Riddle.
COMUNICADO À IMPRENSA – RELATIVO A MATT RIDDLE
As alegações desta artista independente são completamente falsas e é outra tentativa de assediar e humilhar o Sr. Riddle e tentar manchar sua reputação na comunidade.
Nos últimos dois anos, estivemos cientes dessa artista perseguindo a família Riddle.
Em 2019, nossa empresa formulou um pedido contra essa artista para pedir uma liminar por cyberstalking no Circuit Court de Orange County, Flórida. ”
Loading…