em ,

Cobertura: AEW Dynamite – 23/02/2022

Jade Cargill colocou o TBS Championship em jogo contra The Bunny

Hoje (23), a AEW apresentou mais um episódio do AEW Dynamite. Jade Cargill colocou seu TBS Championship em jogo contra The Bunny. Daniel Garcia encarou Bryan Danielson em uma Singles match, e muito mais. Confira a cobertura do show abaixo:

**********************************************************************************

Battle Royal: #1 Contender’s for AEW World Tag Titles

O’Reilly surprendeu e eliminou Matt Jackson, para ganhar a battle royal, e avançar junto de seu parceiro Bobby Fish para a Triple Threat match no Revolution.

Após o final da luta, Hangman Page apareceu e partiu para cima de Fish e O’Reilly. Adam Cole depois apareceu e brigou com Page. Page acabou acertando um Buckshot Lariat em O’Reilly. Page então pegou o microfone e fez uma promo basicamente falando que ele vai enterrar Adam Cole embaixo da terra.

**********************************************************************************

Tony Schiavone entrevistou Bryan Danielson. Bryan disse que Daniel Garcia relembra ele quando era mais novo. Bryan disse que Garcia estaria em outro level se fosse treinado por ele ou por Jon Moxley.

MJF foi até o ringue com um microfone. MJF estava com lágrimas dos olhos e ele falou que quando ele era mais novo, wrestling era a única coisa que fazia ele feliz. Ele disse que sofria bullying na escola, mas naquele dia que ele encontrou CM Punk, que foi um dia muito importante para ele e que ele seria igual o herói dele, CM Punk. Mas Punk abandonou ele em 2014, e que depois disso ele fez uma promessa para ser o melhor do mundo, mesmo sem CM Punk. E que no Revolution, ele não vai desistir de jeito nenhum. CM Punk, então apareceu e perguntou se MJF estava falando a verdade, MJF respondeu que sim.

Tony Schiavone entrevistou a 2.0 e Daniel Garcia. 2.0 estavam furiosos com Moxley e Danielson. Garcia prometeu ensinar uma lição a Danielson.

Tag Team match: Kings of the Black Throne vs. PAC & Penta Oscuro w/ Alex Abrahantes

Penta com um roll-up em Malakai, garantiu a vitória para a sua dupla. Brody King atacou Penta e PAC após o final da luta. As luzes apagaram e quando voltaram, Buddy Matthews estava no ringue. Matthews encarou Malakai, mas atacou Penta e PAC. Buddy juntou-se com Malakai Black e Brody King.

**********************************************************************************

Eddie Kingston e Chris Jericho confrontaram-se no ringue. Tinha seguranças no ringue, Kingston não estava feliz, Chris Jericho chamou Eddie de um marginal. Jericho disse que ouvia o nome de Eddie, mas nunca viu ele. Mas quando viu ele, ele disse que Eddie parecia um jobber. Ele então viu uma luta e uma promo de Kingston, e disse que Eddie era bom. Chris disse que Eddie tem inveja de Jericho. Eddie disse que ele não é nada igual Jericho e que ele não quer conversar com Jericho. Eddie Kingston desafiou Chris Jericho para uma luta no Revolution. Jericho começou falar da família de Kingston, ele também aceitou o desafio de Eddie. Eddie pediu para Jericho trazer a melhor versão de si, porque se não, Eddie vai comer ele vivo. Jericho finalizou chamando Eddie de perdedor.

Em um segmento nos vestiários, Matt Hardy disse que Andrade El Ídolo vai trazer o TNT Champoionship para a A.F.H.O. Matt então desafiou Sting, Darby Allin e Sammy Guevara para uma Tornado Six-man Tag match no Revolution.

Face of the Revolution Ladder match Qualifer: Ricky Starks w/ Powerhouse Hobbs vs. 10

Starks conectou com um Spear para ganhar a luta e avançar para a Ladder match no Revolution.

**********************************************************************************

Os Young Bucks estavam furiosos com a reDRagon, eles disseram que teram uma chance na semana que vem e que estão se mordendo para chutar os traseiros deles no PPV. Adam Cole falou para a reDRagon para eles se darem bem com os Young Bucks, porque ele já tem problema demais para lidar.

TBS Championship match: Jade Cargill (c) w/ Mark Sterling vs. The Bunny w/ Matt Hardy

O Dynamite continuou com uma bela vitória de Jade Cargill sobre The Bunny para defender com sucesso o TBS Title. Jade pegou o microfone e perguntou quem é a próxima desafiante. Tay Conti respondeu o desafio de Jade. As duas se encaram e depois de Tay derrubar Bunny, Jade derrubou Tay com um Pump Kick.

**********************************************************************************

Ricky Starks e Powerhouse Hobbs interromperam a entrevista de Keith Lee e falaram para Keith ficar na ‘linha’ dele.

Singles match: Bryan Danielson vs. Daniel Garcia

Em um ótimo evento principal, Danielson apagou Garcia com um Triangle Choke. Danielson pegou o microfone e disse que isso era exatamente o que ele queria de Garcia. A 2.0o atacou Bryan pelas costas, mas Jon Moxley apareceu e salvou Danielson. Danielson então aceitou o desafio de Moxley para o Revolution.

**********************************************************************************

Confira mais coberturas do AEW Dynamite clicando aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…