Quando Bray Wyatt saiu da WWE no ano passado, muito se questionou sobre como a WWE iria lidar com o personagem de Alexa Bliss, que fazia um papel de acompanhante da seita da Fiend junto com Wyatt. Depois de sua luta contra Charlotte pelo título feminino no Raw, Bliss passou um tempo fora dos shows e no começo do ano a WWE começou a mostrar Alexa Bliss em segmentos onde a lutadora passava por consultas psicológicas para uma mudança de personagem.
Após nove desses segmentos de retorno de Bliss nos programas semanais, a lutadora ainda chegou a fazer seu retorno na Elimination Chamber Match vencida por Bianca Belair que valia uma oportunidade pelo título feminino na Wrestlemania. Após isso Alexa Bliss desapareceu mais uma vez dos shows da WWE, sem participar sequer da Wrestlemania mesmo estando apta a lutar, e agora a lutadora tem expressado sua insatisfação dentro da empresa com o andamento do seu personagem. Aparentemente as ideias iniciais para Bliss nessa Wrestlemania era que ela estaria envolvida na rivalidade entre Becky Lynch e Bianca Belair pelo título feminino do Raw, mas após as vinhetas esse plano foi descartado.
O portal Fightful revelou essa semana que as fontes dentro da empresa tem dito que Alexa Bliss tem sido bem transparente em sua frustração devido a nada realmente substancial ter sido escrito para ela mesmo depois de quase meio ano longe dos ringues. Alguns lutadores falaram para o Fightful inclusive que Bliss chegou a reclamar diretamente com Vince McMahon sobre essa situação.
Alexa Bliss que recentemente se casou com o cantor Ryan Cabrera e teve como uma de suas madrinhas de casamento Avril Lavigne e entre os convidados de seu casamento estavam ex-lutadores da empresa como Lina Fanene (ex-Nia Jax) e Adam Scherr (ex-Braun Strowman).
Fique atento ao nosso site e às redes sociais do Wrestlemaniacos para mais informações sobre os próximos passos de Alexa Bliss dentro da WWE.
Loading…