As emoções nos bastidores da AEW continuam. Com as recentes informações sobre alguns lutadores serem mandados para casa no último episódio do AEW Collision por decisão ou envolvimento de CM Punk, surgem mais relatos sobre os fatos por trás dessa situação.
Diversos reportes nos dias seguintes, informaram que diversos lutadores além de Matt Hardy, “Hangman” Adam Page, Christopher Daniels e Ryan Nemeth, foram enviados para suas casas antes do episódio do último sábado. Dentre esses nomes, foi confirmado que Punk teve envolvimento 100% na decisão de Ryan e Daniels na não participação dos shows. Porém de Adam Page já é uma situação um pouco diferente.
De acordo com o Wrestling Observer Newsletter, a decisão de mover a gravação da entrevista de Adam para uma localidade diferente, veio da administração da AEW e foi para manter os ânimos frios entre Hangman e Punk e evitar possíveis problemas devido ao ambiente tenso que já se existia.
Apesar de Punk fazer uma promo voltada para Adam após o episódio sair do ar, algumas fontes informam que Punk não sabia que Page estava na cidade para gravação do conteúdo.
Loading…