No último episódio do AEW Collision, Bryan Danielson, trouxe um anuncio importante para todos que amam ver o lutador em ação. Bryan anunciou que planeja encerrar sua carreira nos ringues quando sua filha fizer 7 anos, o que vai acontecer ano que vem. Porém, os planos podem ser outros!
American Dragon pretende sim sair dos ringues e focar em sua filha e família no ano que vem, mas pode não ser uma saída 100%. A Sports Illustrated revelou que várias pessoas perto de Bryan informaram que o lutador pode virar uma “atração especial da AEW”. Similar a um Part-time que pode aparecer em momentos específicos para atrair maior atenção para a companhia em momentos estratégicos.
Noticias recentes revelaram que Bryan e Tony Khan estão trabalhando bem próximos e que o American Dragon assumiu um papel maior nos bastidores e virou uma figura fixa no show do Collision
Por enquanto, os fãs podem ficar tranquilos que veremos Bryan por um tempo nos shows e iremos finalmente desfrutar do embate entre ele e Zack Sabre Jr no evento: AEW WrestleDream.
Loading…