Bryan Danielson se afastar dos ringues em 2023 infelizmente, se tornou algo corriqueiro. O lutador vem tendo algumas lesões mais graves por conta da idade e o estilo de luta que realiza. Esse atual contrato provavelmente será o último no formato integral, o que faz o lutador querer dar 100% de si todas as vez e isso pode custar caro em alguns momentos.
No último AEW Control Center, Tony Shiavone reportou que Danielson precisou passar por uma cirurgia para reparar o osso orbital quebrado, decorrente de sua luta contra Andrade El Idolo e que se agravou na luta de duplas contra Kazuchika Okada e Orange Cassidy que aconteceu semana passada no Dynamite.
Tony não deu uma data exata para o retorno do American Dragon, mas afirmou que ele voltará a ação até o final deste ano.
Essa lesão veio logo em seguida de outra. Onde o lutador quebrou seu braço lutando contra Okada em Junho. O membro da Blackpool Combat Club retornou um pouco antes da recuperação completa para preencher o espaço deixado pela demissão de CM Punk que estava em rivalidade com Rick Starks, fazendo Bryan trabalhar com o lutador em uma Strap Match e uma Texas Deathmatch.
Bryan Danielson admitiu que por estar envelhecendo, seu corpo nunca fica 100%, mas que está aprendendo a trabalhar com os novos limites de seu corpo.
A cada lesão sofrida, o lutador fica mais ansioso para voltar aos ringues. Isso porque acredita que esse é o último contrato integral que terá no Wrestling e quer estar presente no ringue o máximo possível.
Loading…