O brasileiro Cezar Bononi participou recentemente de uma entrevista ao NEXP Podcast e falou, entre outros assuntos, sobre sua carreira na WWE, sua vida nos Estados Unidos, e seu atual momento na All Elite Wrestling.
Ao contar sobre seu início na AEW, logo após a saída da WWE, Cezar disse que foi, ainda sem visto de trabalho e sem poder se apresentar oficialmente, conhecer a empresa de Tony Khan. Lá, o empresário pediu ao ex-BWF Rei do Ringue para que ele fizesse uma luta de exibição após o Dynamite, com as câmeras já desligadas, por volta das 2h da manhã. Foi depois disso que Cezar começou a ser chamado para várias lutas no AEW Dark.
Mas, após lutas em setembro, outubro e novembro, duas a cada mês, o lutador de 34 anos recebeu a notícia que não teria mais espaço na AEW, não conseguindo o tão buscado contrato com a empresa.
Num momento do ano passado que eu estava atolado em dívidas, dependendo de um contrato, pois as indies não estavam funcionando, e eles chegaram e falaram que não tinha lugar no roster (elenco) pra mim. Fiquei meio desesperado, pensei ‘não vai dar pra mim não, vou ter que fazer outra coisa’.
Ele completou:
Tentei entrar em contato com um monte de indy e todas falaram que tudo estava devagar, que não estavam conseguindo nem pagar os lutadores direito, que depende do público que vai assistir e tudo isso. Cheguei a quase desistir. E aí decidi focar somente no nascimento do meu filho.
O retorno à AEW
Mas aí durante todo esse processo, quando minha esposa ainda estava no hospital, a AEW me ligou, me chamou para ir de volta falando que tinha alguma coisa pra mim, foi aí que me colocaram de dupla com o Peter Avalon, a gente está tentando desenvolver e acho que tem um futuro legal
Cezar Bononi estreou no Dynamite no início de fevereiro e em PPV no início de março, além de conquistar sua primeira vitória solo em um show transmitido.
Loading…