em

A genialidade de Taynara Conti

Passamos as últimas semanas bem entristecidos com a notícia de que a nossa brasileira mais querida da luta-livre estava deixando a WWE. Motivos ao certo ninguém sabia, era tudo uma fala-me-disse e no fim só queríamos que não fosse verdade que iríamos perder a chance de ver essa vascaína apaixonada por esporte, deixar uma das maiores empresa de esporte do mundo.

A mãe não sabia o que estava rolando; a sogra também não. Mas o marido, aparentemente deu indícios da genialidade que está no sangue da Tay. Boatos surgiram dizendo que Jorge Conti, disse que a esposa sairia em breve da WWE. Isso foi o início da jogada de gênio.

Após isso, pra dar mais ênfase de sua saída, Tay retirou toda menções da WWE de seus perfis de redes sociais. Genial!

Na verdade, sua genialidade estava sendo segurada. Porque já sabíamos do que ela era capaz. Apesar se ser “nova” na luta-livre, ela entende do negócio. Ela entende o que é lutar. Ela entende que provocar seus adversários com promos, como ela já mostrou saber fazer. Seus passos são de ouro. Essa garota do Rio de Janeiro sabe ser inteligente, sabe ser gananciosa. Rapaz, ela foi a primeira brasileira a estar num ringue da WrestleMania.

Resultado de imagem para taynara conti wrestlemania

No sangue de Tay corre paixão pelo esporte e corre também muita competência. Ela é faixa preta em judô, faixa azul em jiu-jitsu, fez ginástica artística e agora mostra ser faixa preta em genialidade. Ontem vimos Tay usar todo “problema” que criaram em cima da mesma, e mostrar para os “faladores” que ela foi DEMITIDA. Pelo menos assim em sua nova camiseta.

Tay apareceu ontem na Flórida, em um evento ao vivo do NXT, com uma camiseta onde se lia RELEASED (demitida). Talvez em uma provocação, Tay quis mostrar que sim, todos estavam certos, ela foi “demitida”… esse é o recadinho para os faladores: demitida de um antigo patamar e agora em um novo, em uma nova fase onde poderá mostrar mais do seu talento nos ringues. Essa mulher quer o topo.

Porque é fato, desde o início de sua carreira o nome Taynara Melo, Taynara Conti ficou na boca de todos. E agora mais ainda, que depois de tanta desinformação a respeito de seu nome, ela volta com tudo e coloca seu nome mais uma vez nas mídias nacionais e internacionais.

Talvez toda essa história pode ter sido sim verdadeira, veríamos Tay longe da WWE, mas por sua genialidade, a vascaína conseguiu reverter tudo e voltar de sua demissão.

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

3 Comentários

Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *