em , ,

A incrível experiência do WWE ThunderDome

A pandemia do Coronavírus realmente forçou as empresa de wrestling a se reinventarem por conta da restrição de aglomeração. Com isso, os fãs foram impedidos de irem aos estádios para presenciarem os eventos.

Sendo assim, as empresas começaram a realizar shows sem a presença do público ao vivo. Dentre essas empresa temos a WWE, que não parou de realizar shows nem mesmo por uma semana.

Por não ser permitido a entrada de fãs reais, a WWE decidiu usar seu elenco de recrutas como plateia improvisada, o que não foi uma má ideia, pois nos deu a possibilidade de ver a brasileira Rita Reis em todos os shows realizados no Performance Center e Full Sail Arena.

Imagem

Em busca de mais inovação durante esse tempo difícil, a WWE criou o ThunderDome no Amway Center, que conta com o cenário convencional e uma plateia gratuita de fãs virtuais.

Para ter a chance de aparecer no WWE ThunderDome e assistir aos shows ao vivo gratuitamente, é apenas necessário se cadastrar no site oficial. Após isso, você terá uma das melhores experiências que um fã de luta livre pode ter.

WWE ThunderDome

Ao se cadastrar, um link exclusivo será enviado para seu e-mail. Esse link será seu acesso para o WWE ThunderDome. O link só pode ser acessado na hora informada no e-mail, pois existem diversos horários diferentes. Isso é feito para que a WWE possa policiar as streams e evitar que os fãs mostrem coisas inapropriadas durante a transmissão.

Assim como o e-mail do link de acesso, um e-mail com regras, termos de uso e dicas para participar do ThunderDome será enviado. Nesse e-mail, a WWE recomenda o uso do ThunderDome em computadores e laptops, porém também é possível usar em telefones superiores aos iPhone 6, Google Nexus 6 e Samsung Galaxy S5.

WWE ThunderDome

Também é recomendável usar internet via cabo, mas caso deseje usar Wi-Fi, a WWE recomenda que o participante fique perto do roteador para que o sinal esteja no máximo. Os navegadores indicados para o uso do ThunderDome são Safari, Google Chrome e Mozila Firefox.

Além dessas instruções de uso, o participante também deve seguir instruções relacionadas a si próprio como se posicionar no centro da câmera e estar em um local bem iluminado. Todo esse processo é feito em uma tela pré-transmissão para que o participante esteja pronto na hora do show.

WWE ThunderDome

Há grupos de moderadores para as streams dos participantes. Os moderadores falam que o participante deve vaiar ou aplaudir, assim como os momentos que se deve fazer isso, que é principalmente durante as entradas e vitórias dos lutadores.

Durante as lutas, os moderadores não dão nenhuma instrução. Além disso, o moderado dá aviso como não colocar suas mãos na frente da câmera ou a não ficar em lugares com baixa iluminação.

A visão do participante que assiste ao show no ThunderDome é a mesma que qualquer um que assiste em casa tem, mas a parte especial é ter a imagem de sua câmera sendo transmitida em um dos telões que estão na área da plateia virtual. Isso torna o ThunderDome algo muito animador e dá a possibilidade de qualquer fã ao redor do mundo de se sentir dentro de um show real, pois a grande maioria dos fãs não tem condições financeiras e estar fisicamente nesses eventos.

A WWE também rotaciona as câmeras para que todos os participantes tenham a chance de aparecer perto do ringue. Durante os comerciais de TV, o ThunderDome também vai para os comerciais ao exibir uma imagem estática do logo do WWE ThunderDome e os participantes podem ouvir as vozes de alguns lutadores vindo conversar com eles.

Se você conseguir se cadastrar para aparecer na plateia virtual do WWE ThunderDome, não banque o ridículo ao mostrar coisas inapropriadas ou coisas de outras empresas de luta livre que não sejam a WWE ou tenham parceria com a mesma. Ao fazer isso, você será banido para sempre do ThunderDome.

Artigo criado com informações concedidas pelo leitor JCCJ, e por JVS e Ítalo Santana, membros da equipe Wrestlemaníacos.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *