em

A onipresença de Minoru Suzuki

Minoru Suzuki, lenda do pro-wrestling japonês está em tour pela terra do tio Sam desde setembro quando apareceu no All Out para o total choque de Jon Moxley com quem tem uma forte rivalidade. De lá para cá ele já apareceu em empresas como a já citada AEW, GCW, West Coast Pro Wrestling, Glory Pro Wrestling, entre outras e tem aparição marcada na IMPACT nessa quinta-feira. 

O veterano de 53 anos de idade tem mostrado todo o poder do Strong Style e deixado marcas em todos os wrestlers que enfrentou (tanto físicas quanto emocionais, já que enfrentá-lo é uma grande honra). Aqueles que cruzaram seu caminho viram que apesar da idade o líder do Suzuki-gun bate com uma força descomunal e ainda mantem uma técnica apuradíssima como vimos nas lutas contra Bryan Danielson e contra Jox Moxley. 

Apesar de toda a fama que conquistou em seus mais de 30 anos de carreira ele afirmou em uma entrevista que não gosta de ser chamado de lenda, já que para ele o termo é adequado para aqueles que já foram grandes e ele ainda tem muito a oferecer, e como visto na tour estadunidense ele ainda luta em alto nível. 

Ao todo são 15 lutas desde o dia 8/09 sendo que as empresas mais visitadas foram a divisão americana da NJPW (4 lutas), AEW (3 lutas) e GCW (3 lutas e tendo uma luta marcada contra Chris Dickinson). Agora nos resta ver onde Minoru Suzuki vai aparecer e qual dream match veremos em seguida tendo em vista que ele ainda não tem data de retorno para o Japão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…