em , , ,

Action Pro Wrestling completa dois anos

A empresa brasileira de luta-livre Action Pro Wrestling completou dois anos de existência no último dia 23. Rony Goulart, fundador da empresa, comentou com exclusividade ao Wrestlemaníacos sobre o marco importante para a equipe:

Cara, não existem palavras no dicionário pra descrever o quanto estamos felizes com a APW e com tudo que estamos conquistando. A APW surgiu como um novo lar para nossos lutadores, e como um novo produto pros fãs, e causamos esse impacto. Hoje, completando 2 anos de existência e vendo a relevância positiva que temos na luta livre nacional, é de uma satisfação e um prazer enorme, não só pra mim, mas pra todos que fazem parte dessa história.

Acredito que, em pouco tempo, conseguimos muitas coisas boas. Uma boa academia em uma ótima localização, uma turma sólida e presente em tudo, parcerias com agências de mídia e TV, temos nosso primeiro cinturão de Campeão da APW (que ainda é surpresa!) e já estamos organizando o torneio, contamos com nomes de peso e participamos de eventos mega respeitados, e estamos formando com maestria nossa divisão feminina, coisa infelizmente ainda rara na luta livre nacional. Mas é só questão de tempo! (risos)”

Enfim, teremos muito trabalho pela frente, sempre pensando em melhorar o que temos e incorporar o que dá certo. Os recursos são limitados, mas fazemos de tudo pra entregar o melhor para nosso público que é tão carinhoso e paciente com a gente.

[…] Aproveito a oportunidade pra agradecer a vocês do Wrestlemaníacos e a todos da imprensa que tem feito coberturas reconhecidas no mundo todo. Sem vocês, a APW não seria vista! Muito obrigado a todos!

Acesse o canal do YouTube da Action clicando aqui.

Assista às duas últimas lutas realizadas pela empresa:

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

2 Comentários

Deixar um comentário
  1. Só para esclarecer a Action Pro Wrestling veio para substituir a Gigantes do Ringue? No mais parabéns à empresa, desejo muito sucesso no futuro! E também, poderia haver uma parceria com outras empresas de wrestling no Brasil como BWF, FILL, SWU, etc? Pelo bem do wrestling brasileiro né, seria algo bom para todas crescerem!!

    • A APW não veio pra substituir a Gigantes do Ringue, ela apenas foi criada e quase que coincidentemente a GDR acabou na mesma época. A SWU deixou de existir há um tempo. Questão de parcerias é complicada. Sugiro ouvir (no nosso podcast) ou assistir (no nosso YouTube e/ou Instagram) entrevistas com donos de equipes para saber mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…