em ,

Evento “Reação” da ActionPRO acontece hoje

Recém-fundada empresa brasileira terá seu primeiro show neste sábado

A empresa brasileira ActionPRO anunciou através de suas redes sociais o nome oficial de seu primeiro evento: Reação, que ocorrerá neste sábado, 9 de Março, às 14 horas, diretamente do CEU Paraisópolis em São Paulo, em parceria com o projeto social Telecatch: A Ressurreição. A entrada é franca.

Durante a conferência de imprensa realizada para anunciar a fundação da federação, o diretor-geral Rony Kidd já havia confirmado data e local. A empresa destacou em suas publicações que o final de semana do evento marcará a “reação” da luta-livre brasileira.

“Toda ação tem sua reação. É o princípio de uma lei da física e é o princípio da ActionPRO. O nosso primeiro evento tem nome e tem razão: É hora da Luta Livre reagir.”, diz a publicação veiculada nas redes sociais.

Gio Maverick respondeu ao desafio aberto lançado por Iron Charles na quinta-feira (28). Em vídeo publicado pela empresa, Gio Maverick destacou o fim de seu hiato e disse ter estado por muito tempo “em cima da prateleira, esquecido e abandonado”.

Este é o retorno de Maverick aos ringues paulistas. A última luta vez que o lutador esteve atuando em São Paulo foi em 3 de Fevereiro de 2018 em evento da BWF. Sua performance mais recente em território brasileiro foi no dia 18 de Janeiro deste ano em evento da FILL.

Gio possui experiência internacional reconhecida. No ano passado, o lutador participou de uma semana de treinamentos com Katsuyori Shibata, Scorpio Sky, Gedo e Kazuchika Okada no Dojo da New Japan Pro Wrestling em Los Angeles. Durante sua carreira, Maverick esteve por algumas vezes no Canadá, treinando com a ECCW e a BattleArts, trabalhando com nomes como Kyle O’Reilly, Bollywood Boyz (atualmente Singh Brothers na WWE) e Santino Marella. Ele chegou a atuar em um evento conjunto da Smash Wrestling com a Progress em 2016.

Enquanto esteve ativamente fazendo parte do plantel da BWF, Gio Maverick atuou em outros países da América do Sul. Por cinco vezes ele lutou no Paraguai para o programa televisivo Luchando en las Americas. Maverick participou no último sábado do primeiro treino da ActionPRO e se preparou para o primeiro show da história da empresa.

O segundo combate confirmado é de imensa responsabilidade para Oliver Tell e Igor Santiago. Com presença confirmada na quinta edição do torneio Juntos Somos Fortes, a ActionPRO quer enviar seus melhores representantes para o Rio de Janeiro, dois dos melhores expoentes do talento oferecido pela ActionPRO irão se enfrentar em busca de uma vaga no torneio nacional de trios.

No combate principal, Ace Williams representará a empresa em combate contra El Vuante, representando o projeto Telecatch: A Ressurreição.

Combate Preliminar entre alunos do projeto Telecatch: A Ressurreição

El Loco Porteño & Big Felix vs. Dr. Jack & Nebrias

Marcos Vini vs. Darkster

Para mais informações, acesse as redes sociais da Action Pro Wrestling:
Facebook: facebook.com/action.prowrestling
Twitter: @action_pw
Instagram: @action.prowrestling
YouTube: youtube.com/actionprowrestling

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *