em ,

Adam Cole comenta sobre a decisão de Kyle O’Reilly se juntar à AEW

Os caminhos que a Luta Livre toma são muitas vezes engraçadas e incríveis. Temos casos a cair da mão de diversos momentos sejam eles coincidência ou não, de lutadores se reencontrarem em outras empresas e aqui temos mais um. Em menos de um ano que a Undisputed Era foi a chave central no NXT, Adam Cole, Bobby Fish e Kyle O’Reilly se juntam novamente, só que agora, na All Elite Wrestling.

Claro que isso foi um enorme acontecimento dentro do mundo da Luta Livre e a estreia de Kyle na semana passada na AEW, foi o assunto principal da semana inteira. Adam participou do programa Throwing Down com Renee e Miesha e comentou que está surpreso com a reunião e ao mesmo tempo, não está!

“Sabe, é louco falar isso, mas sim e não. A razão de não estar surpreso, novamente, pense em todas as coisas que fizemos nesses 4 anos no NXT e o quão incrível esse período juntos foi. E eu pensei, ok, foi legal. Nós tivemos aquele momento juntos e foi um período muito, muito legal, ponto. Agora, imaginar isso em outro lugar é surreal. Mas ao mesmo tempo, eu venho trabalhando na mesma empresa junto com Kyle O’Reilly desde 2009, literalmente desde 2009.”

“Eu comecei na luta livre em 2008. Eu e ele já trabalhamos juntos como oponentes, como grupo ou como dupla desde 2009. Então esse pequeno tempo que o Kyle não estava na AEW, foi os únicos três ou quatro meses, eu acho, onde não estivemos na mesma empresa. Neste momento, eu estou convencido que onde Kyle for, eu vou acabar indo junto.

No Dynamite de hoje, Adam está escalado para lutar ao lado de Kyle e Fish, contra os Best Friends e quando questionado quanta influencia ele tinha na decisão do amigo de longa data se juntar à AEW, Cole comentou que não teve nenhuma participação.

“Ele tomou a decisão por conta própria. Pois a última coisa que quero fazer, é de alguma forma, convencê-lo a tomar alguma decisão que não queira. E eu sei que ele iria fazer o que era melhor para ele e para sua família. O’Reilly estava ponderando as suas opções e eu estava lá lhe apoiando, mas ao final, foi decisão dele vir para a AEW. Acredito que ele tomou a decisão certa e eu estou bastante empolgado que ele está aqui.”

Adam e Kyle tem uma história longa dentro do Wrestling e vai receber mais um capítulo. Qual será a próxima história que vão contar juntos?

Para conferir tudo que rolou no último Dynamite, clica aqui!

Por Conrado Bellangero

Pro-Wrestling é minha paixão desde 2008 e até hoje não tem algo que faça meu coração pulsar mais forte <3.
Psicólogo
Twitter: @Conradobell94

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…