em , ,

Adam Cole empolgado com AEW x NJPW: Forbidden Door

O super astro da AEW, Adam Cole, parece bem entusiasmado com o crossover entre as duas grandes empresas no AEW x NJPW: Forbidden Door, que ocorrerá dia 26 de junho. Segundo foi relatado em entrevista, o lutador declarou que quer enfrentar Okada. O próprio Adam Cole fez o anúncio sobre o super show no AEW Dynamite do dia 20 de abril. Como Cole é um grande ex-lutador da NJPW, é notório que os fãs estão muito ansiosos para ver o crossover entre as duas empresas e para saberem quem será seu adversário.

Durante uma entrevista com Stephanie Chase, Cole expressou sua ansiedade em relação ao super evento: Ele afirmou que, assim como vários outros lutadores, ele está muito ansioso por esse momento. Ele deixou claro que acredita que o PPV será um sucesso e enfatizou que a NJPW possui um lugar especial em seu coração.

Todos no vestiário estão muito empolgados por esse momento. A NJPW possui uma porção dos melhores lutadores do mundo. Eu sei que muita gente que assiste a AEW também assite a NJPW e também tem muita gente que assiste uma ou outra. Também tem muita gente que nunca assistiu AEW, mas são fãs da NJPW e também tem pessoas que nunca assistiram a NJPW, mas assistem a AEW.

Nota-se que o público do Pro Wrestling é bastante heterogêneo, o que abre margem para grandes possibilidades de crescimento de ratings, marketing, dentre diversas outras possibilidades.

É como se houvesse uma combinação de pessoas super empolgadas com o evento e é como se elas estivessem: ‘Confiem em nós. O show será excelente’. Também tem uma galera que está muito empolgada para ver esses lutadores ao vivo e lutas que elas nunca viram antes. Estou empolgadíssimo com a proposta. Algum dos meus melhores momentos como lutador foram no Japão. Então, sim. Estou muito animado para esse evento. Acho que vai ser incrível!

Quando foi perguntado qual lutador ele gostaria de enfrentar, Adam Cole respondeu que quer lutar contra Kazuchika Okada e destacou que eles nunca se enfrentaram em uma singles match antes,

Eu nunca lutei com Okada em uma singles match. Já enfrentei ele em uma Six-Man Tag Team Match na Ring of Honor (ROH), mas nós praticamente não tivemos nenhum tipo de contato. Já enfrentei diversos lutadores, mas Okada é um dos caras que eu realmente estou ansioso para ficar cara a cara.

Para mais informações, continue antenado no site do Wrestlemaniacos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…