em ,

AEW adia realização da Blood & Guts Match

Episódios do Dynamite continuarão, porém sem fãs na plateia

A All Elite Wrestling adiou o combate Blood and Guts, que estava programado para ir ao ar na próxima quarta-feira no Daily’s Place, em Jacksonville, Flórida.

Semana passada, a empresa continuou promovendo o combate com a adição de Matt Hardy para substituir Nick Jackson na equipe da Elite contra a The Inner Circle.

Agora, o presidente e CEO da AEW, Tony Khan, afirmou pwlo Twitter que adiará o combate afirmando que ‘o tempo e as circunstâncias não era as melhores‘.

A empresa está levando ao ar os episódios semanais do Dynamite na TNT, mesmo com a pandemia do COVID-19 (coronavírus). Quarta-feira passada, Khan afirmou que Chris Jericho enfrentará Matt Hardy pela primeira vez.

Além disso, a AEW divulgou a notícia de um novo combate para o episódio desta quarta-feira no Dynamite. Pela segunda semana consecutiva, a empresa fará um show sem público, e teremos Cody enfrentando Jimmy Havoc.

Havoc apareceu em grande parte dos episódios da AEW Dark, e esta será seu primeiro combate no Dynamite desde o Dynamite Dozen Battle Royal em novembro do ano passado.

Fonte: Post Wrestling

Confira a cobertura do episódio mais recente do AEW Dynamite clicando aqui.

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *