em , ,

AEW alerta WWE sobre procura por seus lutadores

Com a saída de Vince McMahon e John Laurinaitis da WWE e Triple H assumindo o comando da direção de talentos da empresa, as coisas também se movimentaram na AEW. De acordo com o site Fightful Select, a WWE teria procurado um ex-lutador da WWE que atualmente está trabalhando na AEW para que voltasse a trabalhar para eles. O nome do lutador não foi informado, no entanto segundo o Fightful, a estrela decidiu relatar para a administração da AEW sobre o contato que a WWE teve com ele.

No dia de hoje no entanto o jornalista Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio disse que não foi apenas um, mas vários lutadores também foram contatados pela WWE para retornarem a empresa.

“Eu não sei os detalhes, mas várias pessoas foram procuradas pela WWE. Não é como se fosse apenas um nome. São algumas pessoas.”

Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio

Segundo o site PWInsider, Tony Khan realizou uma reunião na empresa horas antes do Dynamite na última quarta-feira (24/08) e uma das pautas da reunião foi a suposta sondagem da WWE para alguns dos lutadores da AEW. Ainda segundo o site a diretora jurídica da AEW, Megah Parekh, teria enviado um e-mail para Stephanie McMahon e Nick Khan os alertando contra a prática do “tampering” pela empresa.

O “tampering”, como é conhecido nas ligas esportivas americanas como a NBA e a NFL, é quando alguém de um time entra em contrato com atletas de outro time para tentar contratá-lo, ou incitá-lo a sair do time em que faz parte. Tanto no basquete quanto no futebol americano o tampering é passivo de multa e punição aos times que o praticam. Como não existe uma liga entre WWE e AEW, casos assim poderiam parar na justiça comum americana. Vale lembrar que a WWE já responde um processo na justiça aberto pela Major League Wrestling pela prática de “monopólio”, quando tentou interferir na contratação de lutadores pela empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…