em ,

AEW anuncia compra da Ring of Honor

Nas ultimas semanas o CEO da All Elite Wrestling Tony Khan tem dito em entrevistas que no show da AEW Dynamite anterior ao Revolution ele tem um grande anuncio para fazer. Das vezes que ele falou sobre, como nessa entrevista ao Jacksonville.com ele reinterou que não é a estreia de um novo lutador ou título, mas sim algo que pode mudar o patamar da AEW e da luta livre. Pois bem, no show do Dynamite desta quarta (02/03) o anuncio finalmente veio ao ar: O Tony Khan anunciou a compra da Ring of Honor!

A Ring of Honor, fundada em 2002 e que completou 20 anos de existência no ultimo dia 23 de Fevereiro havia anunciado em outubro que faria uma pausa momentância nas suas atividades devido à crise financeira que a empresa passou graças à pandemia do Coronavirus: A ROH foi uma das únicas que não demitiu nenhum lutador antes do fim do contrato e manteve o salário de todos os lutadores em dia durante 2020 e 2021, mesmo não realizando nenhum show durante esse período.

Ainda não se sabe como será a movimentação dos lutadores entre a AEW e a ROH, se a empresa vai funcionar como uma segunda “brand” e tudo mais. No anuncio via twitter de Khan está informado que Tony agora é dono de toda biblioteca de vídeos da Ring of Honor, que contra com rivalidades como a primeira “Summer of Punk” e até Kevin Owens (Kevin Steen) vs. El Generico (Sami Zayn).

Qualquer outra novidade referente a parceria entre a AEW e a Ring of Honor você confere tanto aqui no site do Wrestlemaníacos quanto em nossas redes sociais, acompanha a gente lá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…