em ,

AEW apresentará um show tributo para Brodie Lee

“New Year’s Smash” foi adiado uma semana

Há algumas semanas atrás, a AEW anunciou três episódios especiais do Dynamite. O “Holiday Bash”, que foi transmitido no dia 23 de dezembro, e o “New Year’s Smash”, evento que aconteceria em duas noites distintas: no dia 30 de dezembro e no dia 6 de janeiro.

Entretanto, a inesperada morte de Jon Huber, que trabalhava na empresa como Mr. Brodie Lee, causou uma mudança nos planos da AEW. O presidente da AEW, Tony Khan, decidiu que as duas noites do AEW Dynamite: New Year’s Smash agora acontecerão nas duas primeiras semanas de 2021, pois a empresa realizará um episódio especial do AEW Dynamite dedicado a Brodie Lee.

“AEW New Year’s Smash agora acontecerá nas duas primeiras semanas de 2021, nos dias 6 e 13 de Janeiro, no TNT. Em um momento, vou a anunciar o card para o AEW Dynamite desta semana que celebrará a vida de Mr. Brodie Lee. Muito obrigado a todos o que compartilharam seu amor por Jon nesta semana.”

“Nesta quarta no AEW Dynamite, celebraremos a vida de Jon Huber com um show que incluirá tributos e um card de lutas especiais dedicadas ao Exalted One. Essa será uma noite dedicada a Jon, mas também para sua esposa Amanda e seus filhos Brodie Jr. (-1) & Nolan.”

Vale lembrar que Brodie Lee Jr. é conhecido pelo nome de “Negativo Um” (-1), pois ele é um membro comemorativo da facção Dark Order, que seu pai dirigiu.

Lutas confirmadas para o evento

Todas as lutas da noite serão em equipes e terão pelo menos um membro do Dark Order envolvido nelas. Chris Jericho estará na mesa dos comentaristas. Confira abaixo:

Image
  • The Young Bucks & Colt Cabana vs. Matt Hardy & Private Party
  • Lance Archer, Stu Greyson & Evil UNO vs. Eddie Kingston, Butcher & Blade
  • Hagman Page, John Silver & Alex Reynolds vs. MJF, Santana & Ortiz
  • Anna Jay & Tay Conti vs. Dr. Britt Baker D.M.D. & Penelope Ford
  • Cody Rhodes, Orange Cassidy & 10 vs. Team TAZ

Alguns dos times parecem estranhos, mas foram formados respeitando os desejos da família.

“Eu criei o trio pouco ortodoxo de Cody Rhodes, Orange Cassidy e 10 porque eles são os três dos lutadores favoritos de -1. Tem muita história entre os três porque 10 é um antigo estudante de Cody, que traiu a Nightmare Factory, mas agora precisarão trabalhar juntos para honrar Brodie Lee nesta quarta.”

Tony Khan também agradeceu o apoio que os fãs e várias pessoas dentro do mundo da luta livre entregaram à família Huber neste momento difícil para eles.

“Recentemente, eu não dormi muito. Tenho muitas responsabilidades através das minhas diferentes funções, mas esta foi a semana mais difícil que vivi. Vou sentir muito a falta de Jon. Trabalhei toda a noite nesta card em honra a ele e a resposta de Amanda e dos fãs me fez chorar. Muito obrigado.”

Por Bombástico Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *