em ,

AEW considerando adiantar salários de CM Punk para dispensá-lo

Toda a novela entre CM Punk e a All Elite Wrestling após a fatídica entrevista coletiva pós All Out continua, e agora parece que a AEW quer se livrar de seu ex-campeão.

Suspenso desde o All Out, quando CM Punk e Ace Steel entraram em uma briga com Kenny Omega e os Young Bucks (que também estão suspensos, assim como Michael Nakazawa, Pat Buck, Christopher Daniels e Brandon Cutler que também se envolveram no caso), Punk e a AEW parecem estar em discussões para decidir o futuro de ambas as partes nessa situação, porém as noticias parecem não ser as melhores para quem espera ver o ex-Best in the World outra vez nos ringues da empresa de Tony Khan.

No começo dessa semana foi revelado por inúmeras fontes que Ace Steel, amigo de Punk e que possuía funções administrativas na AEW havia sido demitido da empresa, o que levantou as primeiras duvidas sobre as conversas com CM Punk. Na edição de ontem do Wrestling Observer Newsletter o jornalista Dave Meltzer então trouxe uma atualização sobre o caso, dizendo que a AEW parece estar interessada em antecipar o fim do contrato de Punk.

“A AEW está conversando com Punk sobre seu futuro, mas agora parece duvidoso que ele volte. Aqueles com um conhecimento mais próximo da situação disseram que estão conversando com Punk sobre a antecipação dos anos restantes de seu contrato, o que aparenta que eles não pretendem trazê-lo de volta. O empecilho agora parece ser o período de não competição. Obviamente, se a não competição é um problema, é sobre um interesse de Punk em retornar para a WWE, ou então não havia necessidade de travar a cláusula. já que ninguém além da AEW ou da WWE poderia pagar perto do que ele estava ganhando.”

Dave Meltzer no WON

Nem Punk, nem a AEW confirmaram ou negaram essas questões da negociação, e aparentemente dentro da empresa o ambiente é bem contrario a um retorno do campeão por outros lutadores.

“O sentimento dentro da AEW entre a maioria dos lutadores, mas nem todos, era declaradamente anti-Punk, graças a promo feita no Dynamite contra Page, que é muito popular entre os lutadores e a coletiva de imprensa onde ele disse que Page nunca havia feito nada no wrestling. O que foi entendido pelos outros lutadores como se a AEW não significasse nada no esporte.”

Dave Meltzer no WON

Siga acompanhando o Wrestlemaníacos em nosso site e em nossas redes sociais para mais atualizações sobre a situação entre CM Punk e a AEW.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…