em ,

AEW demite três lutadores

Lutadores foram demitidos no dia 13 de agosto

Ontem, dia 13 de agosto, a AEW removeu três de seus lutadores da página do elenco em seu site oficial. Isso começou a gerar diversas especulações sobre os três lutadores terem sido demitidos.

Depois do rumor surgir na internet, Dave Meltzer confirmou as demissões no Wrestling Observer Newsletter. Os três lutadores em questão são Bea Priestley, Jimmy Havoc e Sadie Gibbs.

AEW

Sadie Gibbs comentou o seguinte sobre sua demissão:

“Minha jornada tem sido do caramba. Nunca esperei ser fácil, apenas esperei meus fundamentos e percepções evoluírem e para sempre encontrar graça em minha caminhada.

Obrigada, Tony Khan e All Elite Wrestling, por me darem a chance da minha vida.”

Sadie Gibbs é uma lutadora inglesa com passagem pela World Wonder Ring Stardom, Pro-Wrestling: EVE, The Wrestling League, WrestleGate Pro e British Empire Wrestling.

AEW

Bea Priestley comentou o seguinte sobre sua demissão:

“Sou muito grata pela oportunidade de trabalhar com um grande e tão talentoso elenco.

Desejo muito sucesso para a AEW e espero que todos continuem seguros e saudáveis. Sentirei falta de todos, mas até lá…”

“É um tempo difícil globalmente e entendo totalmente as circunstâncias que a COVID-19 apresentou. Tenho certeza que assim que as proibições de viagem forem removidas, vocês me verão novamente em solo americano.”

“Agradeço também ao Dustin Rhodes e ao Kenny Omega por disponibilizarem tempo para me treinar. Também agradeço ao Tony Khan, ao Cody Rhodes, à Brandi Rhodes e aos Young Bucks por terem me dado essa chance. Realmente agradeço por tudo que fizeram por mim.”

AEW

Jimmy Havoc não comentou até agora sobre sua demissão da AEW, mas especula-se que ele tenha sido demitido por conta de ter sido um dos acusados no movimento Speaking Out.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *