em ,

AEW estaria negociando com grandes nomes

A All Elite Wrestling parece estar disposta a trazer grandes nomes para a empresa nas próximas semanas segundo o site Superluchas. As informações se baseiam por conta do presidente da AEW, Tony Khan, que vem dizendo nas redes sociais que os fãs terão novidades em breve.

Semana passada, após o retorno de PAC aos shows, Khan disse que “tem mais ases na manga nas próximas semanas”. O jornalista Paul Davis do WrestlingNews.Co comentou sobre a fala de Khan:

Khan parece manter as coisas fechadas a sete chaves, então eu não esperaria que vazassem (informações). Alguns especularam que Ryback pode estar a caminho da AEW e outros apontaram para o fato de que Sting não está sob contrato com a WWE como um possível sinal de que ele pode aparecer em alguns programas da AEW. Vale lembrar que  Cody Rhodes  disse no passado que adoraria enfrentar Sting. 

Outra possibilidade é a relação de trabalho estabelecida com a New Japan Pro-Wrestling. Essa porta parece ter se fechado já que Harold Meij (ex-presidente da empresa japonesa) deixou a NJPW. Mas tudo é especulação. 

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Um comentário

Deixar um comentário
  1. Eu não duvido que a AEW esteja atrás de grandes nomes para reforçar seu elenco, já tivemos várias adições recentes ao roster feminino e de duplas, para os homens já há mais tempo e claro a parceria com a NWA deve trazer mais gente, quem sabe Aron Stevens, Nick Aldis e Eli Drake, do lado feminino já temos nomes como a Serena Deeb, Thunder Rosa, Allisyn Kay e acho que a parceria com a NJPW é inevitável, já deve estar para ser anunciada logo, quem sabe após o WrestleKingdom 15!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *