em , ,

AEW Fight Forever: Novidades sobre o jogo em breve

O mundo dos video-games sempre foram considerados uma das melhores portas de divulgação do esporte para um pessoal mais jovem e a AEW sabe disso. Durante os últimos anos os jogos de luta livre foram amplamente dominados pela WWE, desde o Smackdown vs. Raw até seus lançamentos junto à 2K Sports, mas a AEW tem trabalhado para quebrar essa rotina com o AEW Fight Forever.

A ideia de um jogo da AEW começou a ser trabalhada em 2020 e no mesmo ano a empresa de Tony Khan fechou um contrato para o desenvolvimento do projeto. As informações iniciais davam conta que o jogo teria como inspiração os jogos mais antigos de luta livre, como o WWF No Mercy, o King of Colosseum e o Virtual Pro-Wrestling, buscando uma abordagem diferente dos jogos produzidos pela WWE. Recentemente foi anunciado que o nome do jogo será AEW Fight Forever.

A ultima divulgação feita pela AEW referente ao jogo foi em um vídeo mostrado após o All Out em Setembro de 2021, com um combate entre Jungle Boy e Darby Allin. As informações divulgadas pelo Fightful dão conta de que o jogo já está em uma fase muito mais avançada que o mostrado no vídeo abaixo, inclusive.

Mas nós teremos mais informações em breve, já que o perfil do AEW Games no twitter divulgou que realizará mais uma amostra de como está ficando o novo jogo da empresa na próxima quarta feira (04/05) ao meio dia através do seu canal da Twitch, o All Elite Arcade.

O ex-campeão mundial da empresa e amante dos jogos de luta Kenny Omega, que inclusive está trabalhando junto da Yuke’s para a produção do jogo comentou recentemente que ele está esperançoso que o AEW Fight Forever fique pronto ainda em 2022.

Mais informações sobre o novo jogo da AEW você confere aqui no Wrestlemaníacos e em nossas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…