em ,

AEW pode criar um título secundário

O vice-presidente da All Elite Wrestling, Cody Rhodes, foi recentemente entrevistado por Dave Meltzer no Wrestling Observer Live para falar sobre vários assuntos relacionados a AEW.

Durante a entrevista, Rhodes foi questionado sobre a AEW adicionar uma terceira hora ao programa AEW Dynamite e sobre um novo título na empresa.

Rhodes disse que o presidente da AEW, Tony Khan, teve a ideia de criar outro programa para a AEW:

Tony teve algumas ótimas ideias em um momento sobre um show com os lutadores mais jovens. E eu pensei que era uma ideia explosiva, sem trocadilhos (referência ao nome Dynamite). Mas vamos esperar até que eles cheguem a nós com algumas ideias. Acho que a conversa inicial foi ‘oh, será como o Dark, mas em outro canal’, não acho que será como o Dark. Eu acho que vai ser o seu próprio negócio e nós gostaríamos disso. Queremos testar isso.

E esse é um teste para nós, então, acho que será algo diferente e, talvez, não seja uma dica, talvez sigamos o caminho dos jovens, menos vistos – porque temos muito jovens lutadores. Nossa lista de lutadores está bastante cheia e duas horas por semana, não é possível colocar todo mundo. Nem todo mundo luta. E é difícil manter o moral. Não é moral, mas é difícil entrar em contato com todo mundo quando você não os vê toda semana. Eu quero ver todo mundo toda semana.”

Rhodes foi questionado sobre a possibilidade de a AEW adicionar um título secundário, ou “título mid-card”, como alguns fãs gostam de chamar. Cody diz que odeia o termo intermediário, mas não descartou a possibilidade para 2020:

Novamente, você tem que falar com Tony. É uma ideia que obviamente está sobre a mesa – mas, novamente, o que você faz primeiro? Você prefere um título de tag feminino? Ou você faz um título que não é diferente do Television Title? Acho que temos uma ideia diferente de tudo o que foi feito, e eu espero que todos continuem pacientes e tenham vontade de sentir desejo por esse tipo de título em 2020″.

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *