em ,

AEW realizará show com presença dos fãs em meio a pandemia

“AEDumb Clowns”

Como se realizar eventos esportivos sem fãs durante a pandemia da COVID-19 não fosse irresponsabilidade o bastante, a AEW arriscará mais ainda a vida das pessoas ao permitir a entrada dos fãs no próximo episódio do Dynamite.

Através de sua conta oficial no Twitter, a AEW anunciou que venderá uma quantidade limitada de ingressos para os fãs que desejem assistir ao episódio do AEW Dynamite na próxima quinta-feira, dia 27 de agosto. O show contará com apenas até 15% da capacidade máxima de fãs no estádio. Confira abaixo.

Embora a empresa demostre que seguirá as ordens do Centro de Controle de Doenças e o regulamento do estado da Flórida, o risco continuará extremamente alto.

Mesmo forçando os fãs a usarem máscaras durante todo o evento e impedindo a entrada dos que apresentem sintomas da COVID-19, eles não terão certeza de que os fãs estarão de fato “limpos” do vírus.

Pelo simples fato de qualquer ser humano ser capaz de mentir ao dizer que não entraram em contato com pessoas infectadas pelo Coronavírus, mesmo tendo entrado, ou mentindo se estão com sintomas da doença, o plano da AEW de realizar show com fãs torna-se uma ideia muito ruim.

Também é necessário lembrar que os fãs poderão entrar em contato com pessoas contaminadas e acabarem até se contaminando enquanto vão para a arena do evento.

Desde o início da pandemia, a AEW não recebeu nenhum resultado positivo para o Coronavírus, mas tudo indica que a empresa deseja quebrar essa streak.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *