em , ,

AEW revela novo gameplay do seu jogo para consoles

Na última quinta-feira (17) foi publicado mais um episódio do 2.Show. O programa foi feito pela divisão de jogos da All Elite Wrestling, AEW Games, para falar sobre os games relacionados à empresa. Na sua edição mais recente, foi apresentada pelo campeão mundial da companhia, Kenny Omega, mais informação sobre seu game para consoles.

Vale lembrar que o material mostrado é de um jogo que ainda está num estado de desenvolvimento. Quer dizer que pode não ser representativo do produto final que chegue às lojas no futuro.

O curto vídeo se focou em Darby Allin. O modelo desenvolvido para o game foi mostrado desde diferentes ângulos. Além disso, tivemos uma nova gameplay oficial. Nele, Allin aplica golpes em um personagem genérico com alguns dos seus movimentos mais conhecidos, como o Coffin Drop da segunda corda.

A jogabilidade do jogo lembra um pouco aos antigos jogos da WWE durante a sexta geração de consoles (PlayStation 2; Gamecube e Xbox), tipo SmackDown: Here Comes The Pain. Tem sentido, já que a desenvolvedora do jogo, Yuke’s, também foi a responsável de criar esses jogos.

Forte investimento neste game

É claro que vários dos membros mais importantes da mesa diretiva da AEW tem muito interesse neste game. Isso é refletido na quantidade de dinheiro que foi investida para seu desenvolvimento. Mesmo se não temos uma cifra exata, um informe do site Forbes.com revelou que o jogo tem custo pelo menos uma cifra de 8 dígitos para a empresa.

“Os 43.75 milhões de dólares que a AEW recebeu da TNT no ano passado fizeram a maior parte da sua receita, mas essa parece um troco comparada com o recorde de 974 milhões de dólares em receita que fez no ano 2020 da WWE, empresa negociada publicamente. Porém, os números de compras de Pay-Per-Views e de ingressos estão acrescendo, e seu novo show vai aumentar o seu cofre. (Tony) Khan espera que a sua divisão de luta-livre seja rentável este ano, mas um investimento de oito dígitos em desenvolvimento de video games vai manter a empresa no vermelho por agora.”

O game da All Elite Wrestling ainda não tem uma data de estreia. Provavelmente seja lançado em 2022. Foi confirmado que será lançado para consoles, mas ainda não foi anunciado quais serão as plataformas específicas do jogo.

Por Bombástico Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…