em ,

AEW será exibida no Brasil, com exclusividade, pelo Canal Space

Transmissão começa no próximo dia 21 de novembro

No último dia 12 de novembro, o canal Space, afiliada ao grupo Turner no Brasil, anunciou que adquiriu os direitos exclusivos de transmissão no Brasil da All Elite Wrestling (AEW). A estreia será no dia 21 de novembro, a partir das 23h, com reprise às segundas-feiras, às 15h.

A narração estará no encargo de Octavio Neto e comentários de Marcelo Ferrantini. A cada sábado o público poderá acompanhar uma das maiores promoções de luta livre no mundo. A expectativa entre os dois para passar todas as emoções para o público brasileiro é a melhor possível:

Eu não via a hora de voltar a narrar o pro-wrestling. Tava com uma saudade danada de usar os bordões e voltar a editar essa dupla com o Ferranta. Já vinha namorando o AEW há um tempo e quando o convite chegou parecia que eu já tava pronto pra isso outra vez rs. Tô muito feliz em poder fazer parte desses shows aqui no Brasil. Vai ser bom demais!

Octavio Neto

Em bem pouco tempo, o AEW se tornou a segunda empresa de maior relevância nos EUA. Vai ser incrível trazer as emoções e narrar combates de algumas das grandes lendas do Wrestling Profissional nas edições do Dynamite. Reviver a parceria com o Magrão também é sempre algo incrível, e acho que vamos conseguir fazer jus ao baita produto que temos nas mãos.

Marcelo Ferrantini

A AEW é considerada, atualmente, umas das grandes empreas de luta livre mundial, apresentando um elenco de lutadores masculinos e femininos de nível internacional. Fundada pelo CEO e GM Tony Khan, a AEW possui uma lista infindável de lutadores e lutadoras de vários cantos do mundo, como Cody Rhodes, The Young Bucks (Matt e Nick Jackson), Kenny Omega, Chris Jericho, Jon Moxley e Hangman Adam Page, Darby Allin, Brian Cage, FTR, Orange Cassidy, MJF, Matt Hardy, SCU, Sr. Brodie Lee, Miro, Ricky Starks, Jungle Boy, Lance Archer, Hikaru Shida, Nyla Rose, Dra. Britt Baker, Brandi Rhodes e a brasileira Tay Conti, dentre outros.

Relembrando: a estreia da AEW será no dia 21 de novembro de 2020 (sábado), às 23h, na tela do SPACE. Reprise: Segundas, às 15h. O canal Space pode ser encontrado nos seguintes operadoras de TV por assinatura:

NET CLARO154
NET CLARO HD 654
VIVO TV HD649
TVN97
TVN HD497
ROMA CABO108
ROMA CABO HD608
TV ALPHAVILLE HD153
CABO306
TELECOM HD826
BVCi HD50
TCM HD101
SKY110
SKY HD510
VIVO TV HD101
OI TV69
OI TV HD569
ALGAR TV557
ALGAR TV HD957
NOSSA TV34

Por Joao Aranha

Gosto de lutinha a um tempo. Escrevo sobre lutinha a um tempo. Comentei lutinha na TV por um tempo. Ídolo do Rato e do Izac Luna nas horas vagas.

2 Comentários

Deixar um comentário
  1. Só pra esclarecer no sábado será a partir das 23h ou das 21 às 23h como vi em outro site? Está muito confuso tudo isso, no mais bom saber da AEW no Brasil finalmente!!

    • Começa às 23h no sábado e às 15h na segunda-feira. Nenhuma emissora de TV divulga o horário que o programa acabará, mas sim quando começará. Sendo assim, o site onde viu essa informação sobre começar às 21h cometeu um erro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *