em ,

AEW trabalhando em documentário com Warner

A relação da AEW com a empresa responsável pela transmissão dos shows, a gigantesca WarnerBros. Discovery tem sido pauta recorrente, graças a renovação de contrato da All Elite com o conglomerado de mídia ser importante para a manutenção da existência da companhia. E se o caminhar das negociações continuam incertos, pelo menos as noticias que saem são boas.

Quando a WarnerMedia se uniu a Discovery Inc, criando um dos maiores conglomerados de mídia do planeta em torno da WarnerBros Discovery, muitos começaram a temer pela AEW. Isso acontece porque na junção das duas empresas de mídia, a Discovery e seu antigo CEO David Zaslav resolveram implementar um grande corte de custos na Warner, que possuía muitas dividas (Que foram absorvidas pela Discovery) e estava abrindo mão de grande parte de sua produção em prol de conteúdos de baixo custo, como os da Discovery.

Com a All Elite Wrestling tendo seus shows transmitidos nos canais da Warner (Dynamite na TNT e Rampage na TBS), muitos ficaram receosos de que a AEW poderia entrar nessa leva de corte de gastos por parte dos nomes da Discovery. Com as negociações para um novo contrato televisivo acontecendo em meio a tudo isso nesses nos últimos meses de 2022, é discutido a possibilidade de que o contrato novo pode não chegar ou ser lucrativo o suficiente para a AEW. Não se sabe das negociações contratuais, mas as ultimas noticias dão conta de que a WarnerBros Discovery estaria bastante satisfeita com a AEW e interessada em aumentar seu conteúdo televisivo da empresa, explorando questões para além do ringue.

Segundo o Fightful Select informou nessa segunda feira, um novo conteúdo da AEW, agora em formato de documentário deve ser produzido pela WarnerBros, confira:

“Os lutadores e funcionários da AEW foram informados na ultima semana que a AEW está se preparando para produzir um novo show/documentário que terá como foco aspectos por trás das câmeras dos lutadores da All Elite Wrestling. Nós fomos informados que foi dado a opção aos lutadores de não estarem envolvidos no documentário. As filmagens estão sendo planejadas para Novembro nos shows do Dynamite em Baltimore, e devem acontecer nas seis semanas seguintes, até as gravações da AEW em Garland, Texas em 14 de dezembro.”

Fightful Select

Além disso, o Fightful informou que Tony Khan, CEO da AEW, deve trabalhar como produtor executivo do projeto ao lado do produtor executivo da Shed Media, Sam Berns. A WarnerBros. Discovery e a Shed Media já trabalharam juntos em produções famosas, como a The Real Housewives e até mesmo a série do ex-lutador da AEW Cody Rhodes, a Rhodes to the Top.

A produção deve ir para o ar apenas em 2023. Siga acompanhando o Wrestlemaníacos em nosso site e em nossas redes sociais para mais novidades sobre a relação da AEW com a WarnerMedia Discovery.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…