em ,

AEW voltará a fazer turnês em julho

Quando começou a pandemia da COVID-19 no início do ano passado, todas as empresas de entretenimento do mundo se viram obrigadas a cancelar todas as turnês que tinham planejado para o futuro. As maiores empresas de luta livre, como WWE e AEW, deixaram de fazer shows ao redor dos EUA, tendo que ficar numa locação fixa desde então.

Enquanto a WWE mudou de casa algumas vezes durante este período de pandemia – Performance Center, ThunderDome no Amway Center em Orlando, FL, Tropicana Field em St. Petesburg, FL e agora no Yuengling Center em Tampa, FL – a AEW ficou em apenas um lugar: o Daily’s Place, em Jacksonville, também na Flórida. Durante quase um ano, este local foi a sede de todos os eventos e gravações da All Elite Wrestling. E ainda começou a receber fãs na plateia há poucos alguns meses. Tony Khan tem planejado ter o local lotado para o próximo PPV da sua empresa, o Double or Nothing.

Mas AEW deseja voltar a fazer shows em outros estados. Em um anúncio oficial, a empresa anunciou seu retorno às turnês em julho.

Após nos apresentar de um jeito seguro por 27 shows, com ingressos e ao vivo, durante os últimos nove meses no Daily’s Place em Jacksonville, FL., All Elite Wrestling levará a emoção do seu show principal, AEW Dynamite, até Miami, Austin e Dallas este verão. AEW será a primeira grande empresa de luta livre em retornar de retornar de um jeito seguro às turnês desde março do 2020.

“Bem-vindos a casa!”

As datas e locais dos shows são 7 de julho, no James L. Knight Center em Miami, Flórida; 14 de julho, no Curtis Culwell Center, em Cedar Park, Texas; e 21 de julho, no Curtis Culwell Center, em Garland, Texas.

Esta turnê, a qual é chamada de “Welcome Back Tour!” pela AEW, tem muita expectativa de ser um baita sucesso para a empresa. Mas também pode ser um enorme risco para a saúde das pessoas na plateia, mesmo que tenha sido prometido que a empresa seguirá as medidas de segurança de cada estado. Contudo, o gerente geral da All Ellite Wrestling, Tony Khan, comentou sobre esta decisão:

“Nós apreciamos muito nossos fãs de Jacksonville, que estiveram conosco estes últimos nove meses. Seu apoio e incrível energia nos ajudaram semana após semana. Seu entusiasmo e suporte alimentaram a nossa audiência. Daily’s Place sempre será o nosso lar.”

“(…) Miami, Austin e Dallas serão os primeiros de muitos destinos enquanto nós preparamos para viajar pelo todo o país de novo!”

Ainda não foi marcada nenhuma luta para estes episódios de Dynamite. Mas é provável que AEW tenha planejado algo especial para esta nova turnê. Você pode assistir AEW Dynamite nas quartas-feiras pelo fite.tv, e também não esqueça que o Wrestlemaníacos tem disponíveis coberturas desses shows.

Por Bombástico Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…