em

AJ Lee retorna ao wrestling como produtora

Hoje a empresa de pro-wrestling exclusivamente feminino Women Of Wrestling (WOW) realizou uma entrevista coletiva para anunciar o inicio de sua parceria com a rede de televisão ViacomCBS nos EUA, e durante a coletiva de imprensa aproveitou para anunciar, entre outras novidades da empresa (como novo logo e primeira luta pelo título envolvendo Tessa Blanchard e a campeã The Beast) sua nova produtora executiva, April Mendez, anteriormente conhecida como AJ Lee na WWE.

Desde sua saída da WWE, April Mendez (AJ Lee) escreveu um bestseller falando sobre sua chegada no mundo do pro-wrestling e participou da produção de alguns comic books. Durante a entrevista coletiva do WOW (que você confere um trecho no vídeo abaixo) ela falou sobre seu principal objetivo em retornar ao ambiente da luta livre.

Meu objetivo além do wrestling é criar esses personagens para as próximas gerações. Então cada pequena garota pode se identificar assistindo TV e entender que nada é impossivel.

AJ Lee

A WOW existe desde 2000 e foi fundada por David McLane, o mesmo fundador da Gorgeous Ladies of Wrestling (GLOW, a empresa que inspirou a série do Netflix com o mesmo nome). Entre 2019 e 2020 os shows da empresa eram transmitidos pela AXS TV, a mesma que transmite o Impact, mas devido mudanças dentro da companhia o show foi cancelado. A sua nova rede de televisão (ViacomCBS) é a mesma que transmite a MTV no Brasil desde 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…