em ,

AJ Styles chama Paul Heyman de mentiroso

Lutador nega ter saído do RAW por conta de bullying

AJ Styles WWE

Há rumores na internet sobre a existência de problemas entre AJ Styles e Paul Heyman que podem ter causado a troca de AJ Styles do RAW para o SmackDown.

AJ decidiu falar sobre a situação em seu canal no Mixer para comentar sobre os rumores e acabou até chamando Paul Heyman de “mentiroso de primeira”. Confira abaixo:

“Estão espalhando uns rumores por aí sobre AJ Styles ter deixado RAW e ido ao SmackDown por ter sofrido bullying. Esta é a coisa mais idiota eu já ouvi.

Quer dizer, eu sou um homem maduro. Se eu estivesse incomodado com algum bullying a ponto de me fazer querer sair do RAW e ir para o SmackDown, eu cuidaria da situação. E se eu me daria mal fazendo isso ou não, eu ainda daria conta da situação. Sou um homem maduro. Então, vou deixar isso para lá.

Agora sobre o rumor de eu ter ficado irritado com Paul Heyman por ele não ter se interessado em Drew Gallows e Karl Anderson antes de serem demitidos, não foi bem assim.

Isso não está nem perto do que realmente aconteceu. Só para você saber um pouquinho do que eu, o Anderson e o Gallows já sabem sobre Heyman, ele é um mentiroso. Só para vocês ficarem sabendo, eu tenho certeza que vocês já devem ter ouvido isso na época dele na ECW. Ele é um mentiroso de primeira. É o que penso da situação. Vou deixar que Gallows e Anderson falem mais detalhes.”

AJ Styles retornou ao SmackDown como lutador próprio da divisão para participar do torneio válido pelo Intercontinental Title, e acabou conquistando o título ao vencer Daniel Bryan na final.

Nesta próxima sexta-feira, dia 17 de julho, AJ Styles precisará defender seu Intercontinental Title contra Matt Riddle no WWE Friday Night SmackDown.

Confira mais notícias sobre AJ Styles clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *