em ,

AJ Styles deseja enfrentar Triple H

Lutador está disposto a ir ao NXT para que o combate aconteça

Em uma recente transmissão em seu canal na Twitch TV, o ex-Intercontinental Champion, AJ Styles, revelou o desejo de enfrentar Triple H e que estaria disposto a se juntar ao NXT para que isso acontecesse.

“Eu realmente quero enfrentá-lo dentro do ringue. Há um motivo, e não é apenas porque ele é Triple H. Eu sempre gostei de aprender de caras como ele. Enfrentar The Undertaker foi incrível para mim. Além disso… eu já formei equipe com Triple H no Japão, mas nunca lutei contra ele.

O desafio está lançado, Triple H. Se quiser enfrentar o Phenomenal One, me diga e resolveremos isso. Se quiser que eu vá para o NXT para fazermos o combate na frente de sua família do NXT, então que seja assim. Apenas me diga.”

Em sua passagem na TNA, AJ Styles enfrentou lendas como Ric Flair e Kevin Nash. Já na WWE, AJ Styles foi capaz de enfrentar lendas como Chris Jericho, John Cena, Undertaker, Brock Lesnar e Shane McMahon. Lembrando disso, fica óbvio que AJ possui o desejo de enfrentar Triple H.

Triple H formou equipe com AJ Styles, Luke Gallows e Karl Anderson no WWE Live Event realizado no dia 28 de junho em Tóquio e enfrentaram Baron Corbin, Drew McIntyre, Bobby Lashley e Samoa Joe.

O combate acabou após Triple H aplicar um Pedigree em Baron Corbin para conseguir a vitória para sua equipe.

triple h bullet club japan tokyo wwe photos

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *