em ,

Alberto Del Rio foi esfaqueado nesse domingo

Alberto Del Rio

Alberto Del Rio estava agendado para nesse domingo participar do evento Heroes Inmortales promovido pela AAA no México, porém, acabou por não comparecer. Hoje em sua conta oficial do Instagram soltou uma nota explicando o motivo de sua falta, além de uma foto com os seus ferimentos. O motivo seria ele ter sido esfaqueado por um ladrão após ser assaltado.

@luchalibreaaa

A post shared by Alberto El Patron (@prideofmexico) on

“Senhor Rodriguez (Alberto El Patron/Alberto Del Rio) logo após a sua refeição antes de pegar o seu voo para o México foi assaltado por um criminoso com uma faca do lado de fora do restaurante. Rodriguez sofreu vários cortes em seu braço e em outras partes do seu corpo se defendendo contra o bandido até que a polícia acabou sendo chamada por testemunhas. Ele recebeu atendimento médico e foi até o departamento policial, o que o impediu de fazer o seu voo. O senhor Rodriguez se comunicou com os donos da Lucha Libre AAA WorldWide e deu-lhes a documentação do incidente. Além disso, sente muito pelos seus fãs por não poder estar presente e promete a todos que ele irá se recuperar o mais rápido possível. Despistando as feias lacerações, Alberto não perderá nenhum de seus próximos shows até o fim desse ano e já está pronto para competir nesse próximo final de semana no Reino Unido.”

https://www.instagram.com/p/BLH3IV3hMtT/

Por Gabriel Goto

18 anos, estudante de Letras, amante de Pro-Wrestling e outros bons meios de se contar uma história, escrevo o Pra Ser Sincero e o Wrestling Tales.

3 Comentários

Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *