em ,

Aleister Black comenta sobre sua demissão

Ontem a WWE surpreendeu o universo WWE e demitiu importantes nomes na empresa e entre eles, Aleister Black. Pelo Twitter, Black comentou sobre sua demissão:

Estou reunindo meus pensamentos, pois isso foi uma surpresa completa para mim, obviamente, nós apenas começamos o personagem dark father, mas foi isso, muito obrigado ao universo WWE por me permitir criar e dar-lhe pequenos pedaços de mim mesmo.”

O lutador, participou também de uma live que Zelina Vega (ex-WWE Superstar e esposa do lutador) fez em seu canal oficial na Twitch e respondeu alguns questionamentos que os fãs tinham.

O lutador falou um pouco sobre o motivo de sua demissão da empresa, planos que a WWE tinha para seu personagem e mais. Abaixo, você confere alguns pontos importantes desta live.

Seu desligamento da WWE, foi devido a “cortes de gastos”. Ele comentou que gostou de seu tempo na empresa, mas que os últimos anos foram uma “morte lenta” para ele.

Estavam criando uma nova Theme Song para Black, na qual, ele estava envolvido na criação e composição. Porém, talvez nunca possamos ouvir essa nova Theme.

Nas últimas semanas do SmackDown, Aleister Black vinha aparecendo em promos para anunciar seu retorno. No final de maio, ele voltou para iniciar uma feud com Big E, mas os dois lutadores não foram usados na semana passada, já que a WWE supostamente queria que a rivalidade fosse suspensa por uma semana. E ontem, claramente os planos mudaram.

Aleister Black não lutava pela WWE desde a derrota para Kevin Owens na edição do dia 12 de outubro de 2020 do RAW. Ele foi movido para o SmackDown como parte do Draft do ano passado. Sua ausência estava planejada para ser apenas por algumas semanas e não por meses, como aconteceu.

Em novembro, foi relatado que ele havia pedido para voltar ao NXT, onde havia obtido sucesso anterior, McMahon não rejeitou seu pedido, mas antes disso, queria experimentar seu novo personagem no SmackDown, que traria ele como vilão.

O lutador ainda comentou sobre planos futuros para sua carreira e disse que tem interesse em continuar na Luta-Livre e em abrir uma escola para jovens ingressarem no ramo em algum ponto no futuro.

Você pode conferir a live completa com a participação do Aleister Black, logo abaixo:

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…