em , ,

Aleister Black pode ir para a AEW

Dias atrás vimos que Aleister Black (cujo nome verdadeiro é Tommy End) foi demitido pela WWE e já surgem notícias sobre o futuro do lutador no pro-wrestling.

O jornalista Dave Meltzer comentou sobre a saída de Black da WWE e se ele ainda está sob algum contrato com a empresa. Meltzer afirmou que Black foi oficialmente demitido, e que se a WWE quiser ter novamente o lutador em seu plantel, terá que lhe oferecer um novo acordo. Legalmente, a WWE tem direitos exclusivos de negociar com Black até o final de agosto/início de setembro, que é a duração do vínculo do lutador com a WWE sob não poder trabalhar em outra empresa.

Dave Meltzer disse:

Eles [WWE] teriam que contratá-lo novamente… como fizeram com o Drake Maverick, eles teriam que contratá-lo novamente. Visto que ele voltou para o NXT e ao invés do plantel principal, me faz pensar que eles poderiam o recontrataram [Aleister Black] por um salário menor, porque eu sei que muitos caras ao longo dos anos receberam a oferta de novos contratos por muito menos dinheiro e poucos deles voltaram.

Isso tudo é extraoficialmente, porque você não tem permissão para negociar, mas certamente ouvi em um ponto, não muitos dias atrás, que ele [Aleister Black] deve ir para a AEW. Oficialmente não há acordo, não pode haver acordo até o final de agosto, então veremos. Eles [WWE] tem direitos exclusivos para negociar com ele agora. Eles podem oferecer o mesmo salário, ou podem oferecer um salário maior, mas ele não terá que voltar [caso opte por não voltar]. Ele foi demitido, então tudo tem que ser negociado. ”

Será interessante ver se Black será emparelhado com Thea Trinidad (ex-WWE Zelina Vega) caso vá para a AEW. No AEW Dynamite da semana passada, Andrade El Idolo disse que ele e Vickie Guerrero teriam uma surpresa. Isso levou a especulações de que eles estavam se referindo a Trinidad, que por acaso é a esposa de Black na vida real.

Fonte: Wrestling News

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…