em ,

Além de Cezar ‘V8’ Bononi, libano-brasileiro Adrian Jaoude também é contratado pela WWE; Confira outros contratados

Conforme anunciado anteriormente, o brasileiro Cezar Bononi, o V8, foi contratado pela WWE. Porém ele não foi o único brasileiro a ser contratado, já que Adrian Jaoude, libanês naturalizado brasileiro, também faz parte da lista de novos recrutas da Performance Center. O libano-brasileiro possui 33 anos e é treinado e pratica Wrestling desde os 12 anos, sendo 14 vezes campeão brasileiro e bi-campeão sulamericano, além de ter representado o país em mundiais e pan-americanos na Luta Olímpica.

Adrian nasceu no Líbano, mas sua mãe é brasileira e sua família, que havia saído do Brasil para morar no Líbano, acabou retornando em 1989, quando a Guerra Civil Libanesa estourou.  Por ter vivido sua infância no Líbano, o atleta é fluente em árabe, francês, inglês e espanhol, além é claro do português. O mais novo contratado da WWE não é o único da família envolvido com o Wrestling. Seu irmão mais velho, Antonie Jaoude, foi medalhista de prata no Pan-americano de 2003.

Além dos brasileiros Adrian Jaoude e Cezar Bononi, outros atletas foram contratados para fazer parte do Performance Center da WWE. Abaixo a lista com todos nomes e informações importantes:

  • Mada Abdelhamid (Los Angeles) — Antigo competidor do Tough Enough. Possui 2,01 metros de altura e 124kg. Nasceu no Egito e jogou basquete profissional até 2011. Além disso, foi treinador do ator Jason Momoa (Khal Drogo em Game of Thrones). É fluente em árabe
  • Christopher Atkins (Melbourne, Australia) —Possui 2,01 metros de altura e 113kg. Atkins é um ex-bodybuilder que já competiu na New Aussie Wrestling, onde foi treinado por George Julio e Craig Cole. Também foi treinado por Shane Trikki na Professional Championship Wrestling (PCW)
  • Daria Berenato (Los Angeles) —Ex competidor do Tough Enough, possui 1,73m de altura. Possui background em MMA e já foi uma das apresentadoras do show do Youtube “UFC AfterBuzz”
  • Josh Bredl (Denver) —Vencedor do WWE Tough Enough e atual membro do programa Breaking Ground da WWE Network. Possui 2,04m de altura e 131kg. Brendl teve carreira no futebol americano na Colorado State University, além de uma breve passagem pelo Green Bay Packers na NFL.
  • Patrick Clark (Washington, D.C.) —Ex-competidor do Tough Enough com experiência na Mid Atlantic Wrestling Association. Possui 1,89m de altura e pesa 99kg. Clark teve passagem pelo exército americano e lutou na Forestville Military Academy de 2011 a 2013
  • Gabriel Ealy (Milwaukee) — Treinado por Angel Armani na MIAW Wrestling e atuou como extra na Monday Night Raw e Smackdown em Setembro de 2014. Antigo modelo da Ford, já esteve em comerciais de TV e publicações. Possui um irmão gêmeo chamado Uriel.
  • Uriel Ealy (Milwaukee) — Irmão gêmeo de Gabriel, também foi treinado por Angel Armani na MIAW Wrestling, e também esteve atuando como extra na Raw e na Smackdown em Setembro de 2014. Antigo jogador de futebol americano da Pinson Valley High School em Birmingham, Alabama.
  • Christopher Girard (Boston) —Treinado por Mike Hollow na Chaotic Training Center (CTC) em 2008 antes de se mudar para Calgary, Alberta, Canadá para treinar com Lance Storm em 2010. Já trabalhou para EVOLVE, Pro Wrestling Guerrilla, Dragon Gate USA, wXw (Alemanha), Southside Wrestling Entertainment (Reino Unido), Beyond Wrestling, 2CW, Top Rope Promotions e CZW. Mais conhecido no cenário do Pro-Wrestling pelo Ring-Name Biff Busick.
  • Dallas Harper (Canton, Ohio) — Treinado por Jimmie Lee na ASWA Professional Wrestling em Mansfield, Ohio, e também trabalhou na Anarchy Wrestling em Cornelia. Antigo atleta de futebol americano na Perry High School em Massilon, Ohio.
  • Sara Lee (Hope, Michigan) — Vencedora feminina do WWE Tough Enough. Antes do Tough Enough Lee estava estudando para ser uma técnica em ultrassom. Além dos estudos, ela também foi uma competidora de power lifting. com 1.70 de altura, ela consegue levantar incríveis 104kg.
  • Zamariah “ZZ” Loupe (Thibodeau, La.) — Finalista masculino da WWE Tough Enough e atual membro do programa Breaking Ground da WWE Network. Possui 1,89 de altura e 127kg. Loupe era o mais jovem dos competidores do TE, com 19 anos. É famoso por lutar com jacarés e possui um como bicho de estimação, o “Mr.Gator
  • Daniel Matha (Erie, Pa.) —Treinado por Matt Cappotelli na Ohio Valley Wrestling. Antigo offensive lineman para a Universidade de Pittsburgh, onde jogou para o head coach Dave Wannstedt e com o atual running back do Buffalo Bills LeSean McCoy.
  • Eddie Orengo (Newark, N.J.) —Árbitro com experiência na Jersey All-Pro Wrestling, Northeast Wrestling, CZW, Monster Factory, Family Wrestling Entertainment, Pro Wrestling Syndicate, wXw Wrestling e IWA-Porto Rico, dentre outras. É fluente em inglês e espanhol.
  • Adrienne Reese (Dallas) —Treinado por Booker T na Professional Wrestling Alliance, ela chegou a ser PWA Women’s Champion. Antes de treinar com Booker T, ela treinou com Rodney Mack. Possui mais de seis anos no Pro-Wrestling tendo trabalhado na Ring of Honor/Women of Honor, Shimmer Women Athletes, Women Superstars Uncensored, Absolute Intense Wrestling e Anarchy Championship Wrestling.
  • Amanda Saccomano (Yorktown Heights, N.Y.)  —Finalista do Tough Enough e atual membra do Total Divas. Possui 1.67m de altura e foi coroada em 2014 campeã do World Beauty Fitness & Fashion Bikini. Ao longo dos anos apareceu em diversas revistas de fitness devido a seu trabalho na indústria. Graduou-se na Iona College em fonoaudiologia
  • Gzim Selmani (Huizen, Netherlands) —Campeão de Kickboxing e ex-lutador de MMA com passagem pela Bellator. Fluente em inglês, holandês e albanês.
  • Richard Swann (Baltimore) — Rich Swann, como é mais conhecido no meio do Pro-Wrestling, teve passagens por Dragon Gate, Dragon Gate USA, EVOLVE, CZW, WxW e RPW. É talvez o nome mais famoso da lista de contratados devido à sua trajetória longa no Pro-Wrestling.

 

Por Rodrigo Peret

Redator e colunista do Wrestlemaníacos. E ídolo do Izac Luna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…