em , ,

Angel Garza dá novos detalhes sobre sua lesão

Em um novo video para seu canal do YouTube, Angel Garza, lutador da WWE, revelou que a lesão que ele sofreu no Clash of Champions 2020 não foi tão grave como a empresa achava inicialmente. Depois de ser examinado pela equipe médica da empresa, foi descoberto que a ruptura muscular de Garza não precisa de uma cirurgia e que ele voltará aos ringues em breve.

“Eu já sei os resultados dos meus exames médicos. Não tem nada a ver com meus tendões ou meu quadril, como alguns meios relataram. Foi uma ruptura do quadríceps. Já comecei meu tratamento, e estou muito melhor. “

Finalmente sabemos a causa da ruptura

Durante o evento Clash of Champions, a luta de duplas entre a equipe de Andrade e Garza contra Street Profits teve um fim súbito devido a Garza ter ficado incapaz de continuar. Muitos fãs acreditavam que a lesão havia sido causado por um Spanish Fly mal executado. Entretanto, Angel Garza negou isso dizendo o seguinte:

“Se a lesão tivesse sido causada por um Spanish Fly, ela teria sido muito pior. Graças a Deus, a lesão ocorreu depois disso. Porque no Spanish Fly, eu caí completamente sobre meu pescoço. Montez Ford se lançou quando eu não estava bem em pé. Era uma questão de segundos onde minha mente dizia: ‘Vira’. Isso causou o impacto.”

Foto do perigoso Spanish Fly

“A lesão ocorreu momentos depois do Spanish Fly. Montez deu uma patada, e eu peguei seu pé. Tentei acertá-lo com uma joelhada, mas ele estava muito longe de mim. Esforcei-me demais e escutei um ‘Pop’, como se um balão arrebentando. Senti a dor no meu fémur, perto da minha virilha. Eu caí no ringue e o árbitro me perguntou se podia continuar lutando. Eu disse que não. “

Momento onde o árbitro percebe a lesão do Garza

Segundo Angel Garza, se sua recuperação ocorrer bem, ele ficará fora dos ringues por mais duas semanas. Não há informações sobre se ele se juntará de novo com Andrade ao retornar ou irá para a divisão individual. Você pode ver o vídeo completo de Angel Garza, falado em espanhol, abaixo.

Por Bombástico Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *